Os últimos tempos...

sexta-feira, abril 22, 2022

 

Várias coisas aconteceram desde a última vez que escrevi aqui. Escrevi, porque às vezes eu vinha aqui e ficava olhando as inúmeras coisas que quero mudar nesse cantinho, mas que serão feitos devagar, porque meu computador não contribui muito.

Desde novembro tenho focado mais em mim, nos meus sentimentos, nas minhas vontades e já coloquei em minha cabeça que muitas das coisas que anseio não dependem apenas de mim, e que não devo me desgastar por isso. Espero, mas com esperança, e foco no que realmente depende de mim e que posso de alguma forma concretizar...

Esse ano tem sido de retomada, retomada do que ficou para trás, do que se estagnou, do que ficou esquecido e do que se perdeu. Tento sempre estar positiva com relação às coisas, mas às vezes dou aquela bambeada, escorrego, derrapo, tropeço. Depois reflito, muitas vezes choro, e então parece que algo se abre e consigo voltar ao eixo, ao meu eixo...

Porém, não estou Pollyana, não estou tentando ver tudo de bom e aceitando tudo, é como disse antes, o que depende de mim está sendo feito ou pelo menos refletido. O que depende de outros, paciência. E a vida segue...

No final do ano passado meu filho H. ganhou uma bolsa de estudo para três anos (Ensino Médio) na escola onde ele estuda. Me lembro de ter dito à ele: Não sei como vamos pagar, mas você vai continuar estudando lá. Quando me falaram sobre a bolsa (que ele conseguiu por seu esforço nos estudos), eu chorei voltando para casa e mandei mensagem imediatamente para o pai dele, para compartilhar a alegria e orgulho desse filho.

Minha filha mais velha conseguiu seu primeiro emprego (está na empresa Arcos Dourados), é uma vitória, E. não fala com pessoas que não conhece e entra em completo sofrimento no atendimento ao público e trabalhar onde ela trabalha hoje é para glorificar de pé, rsrsrs.

Espero firmemente voltar a postar mais vezes aqui, esse é um espaço que me faz eu me sentir muito bem...

Até breve!


Fica, vai ter bolo!

0 comentários

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!