Pega essa xícara...

quinta-feira, julho 06, 2023

 

Oi! Senta e toma uma xícara de café, pode ser um cappuccino ou um chá se preferir. Quero começar dizendo que sinto por ter abandonado este espaço que sempre amei estar... mas, como já disse em outras postagens, a vida às vezes atropela a gente de tal forma que nem sabemos o que nos atingiu... Nos dois anos anteriores vivi como se estivesse me afogando, e por mais que eu tentasse as ondas não me deixavam emergir, sempre me empurravam novamente para baixo... Mas, hoje estou bem melhor, com outra visão de mundo e com novos sentimentos aqui dentro.

Ano passado eu senti falta de colocar meus sentimentos de outra forma, senti falta de escrever, então, por sugestão de minha amiga B. comecei a escrever um diário. A princípio eu não me senti muito à vontade, parecia que tinha perdido o ritmo que tinha na adolescência, quando preenchia inúmeros cadernos com escritos, desenhos, pequenos lembretes da vida vivida. Mas, a medida que fui colocando as palavras no papel, mais vontade eu tinha de escrever, e hoje posso dizer que sou uma escritora de diários, com orgulho :)

Também adquiri uma vasta experiência em falar comigo mesmo e caminhar longas distâncias, talvez quem tenha me visto passar por aí conversando sozinha e caminhando tenha pensado que eu não estava muito bem, na verdade não estava... Caminhava quando parecia que eu  não conseguia conter todos os meus sentimentos, parecia que eu ia transbordar, então eu levantava e caminhava por horas, só caminhava. Até hoje, muitas veze saio para caminhar, colocar meus pensamentos em ordem...

Às vezes algumas coisas acontecem, nos tiram o chão, e quando voltamos já não estamos mais onde estávamos antes, não sentimos como antes, novos sentimentos, novos olhares estão ali nos mostrando nossa vida.

Espero voltar aqui mais vezes. Até a próxima.

Fica, vai ter bolo!

0 comentários

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!