Para continuar durante o ano...

segunda-feira, janeiro 01, 2024


Hoje acordei cedinho, coloquei um tênis e fui caminhar (11,5 km). Tenho a impressão (claramente deve ser algo da minha cabeça) que se eu fizer algo no primeiro dia do ano, vou fazer fazer pelo resto do ano. Então fui fazer a caminhada, depois resolvi excluir algumas contas que não uso do Instagram (essas deram um pouco de trabalho), reguei minhas plantas e resolvi escrever esse post... 

Gostaria muito de voltar a atualizar esse blog com frequência, sinto que preciso escrever, nem que seja algumas vezes por mês... Não prometo nada, todas as vezes que disse ia voltar a escrever no blog acabei falhando... 

Espero que tudo de bom que fiz no primeiro dia do ano, eu continue fazendo ao longo do ano.

Fica, vai ter bolo!

0 comentários

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!