Minhas Aquisições #7

domingo, novembro 13, 2011



Neste post coloco os livros que ganhei, comprei ou por milagre recebi de parceria, rsrsrsr. Este mês fiquei super feliz com os livros que adquiri, vamos lá?



"A menina que não sabia ler"- John Harding - Editora Leya - Ganhei do mariduxo. Ele comprou na Americanas, estava por R$19,90. Adorei mas, senti falta da "orelhas" do livro


"O céu está em todo lugar" - Jandy Nelson - Editora Novo Conceito - Ganhei da minha querida amiga Pollyana. Amei, amei, amei! A capa é linda, não chega a ser um hardcover mas se aproxima muito, a fonte do livro é na cor azul, e tem lindos poemas e bilhetes em cada início de capítulo, e a história é linda, Super recomendo!!


Primeiro livro da série "Os Instrumentos Mortais" da Cassandra Clare, "Cidades dos Ossos" - Galera Record - Comprei esse livro numa super promoção do Submarino junto com o "Cidade das Cinzas", os dois sairam por R$ 24,90. Só que isso foi em setembro, e aí como minhas correspondências vão para a casa da minha sogra, eles foram entregar TRÊS VEZES e não tinha ninguém, e os livros voltaram e tive que entrar em contato pedir novamente pra entregar, blá,blá,blá... Enfim, entre mortos e feridos, salvaram-se todos!!

Essa capa é mais bonita que a primeira.


Estou participando do booktour de Guardians, série de livros da Luciane Rangel, ela muito fofa enviou 2 kits de marcadores da série de presente aos participantes. Não vejo a hora da minha vez de ler o livro chegar, junto com o livro virá dois marcadores autografados e um será de vcs!!!


Todos juntos!!!!

Beijos, espero que tenham gostado!!!!
Fabi!!

Fica, vai ter bolo!

9 comentários

  1. Estou com Cidade dos Ossos aqui há um tempão mas sem animo para ler hauhauahauha - mesmo assim pretendo ler esse livro em breve

    ótimas aquisições

    teh mais

    ResponderExcluir
  2. Os marcadores dos Guardiãs são uma graça mesmo. Parabéns pelos livros. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse blog e tô seguindo!

    Se puderes passa no meu e segue, vai ser muito bem-vinda!
    http://leilakruger.com.br

    Tô lançando um romance dia 25/11 em Porto Alegre, já está à venda. Hot site do livro: http://www.leilakruger.com.br

    Que tal uma parceria? Poderias divulgar meu livro? O primeiro capítulo tá no hot site do livro.

    SINOPSE:
    "Está bem no fundo. Não se pode alcançar... aos poucos, vai roubando o ar.” Ana Luiza vai perdendo seu fôlego: o fim de (mais) um grande amor, um pai distante, uma mãe fútil, uma amizade complexa e "pessoas que sempre vão embora". Com suas músicas de rock, seus livros e seus cigarros, Ana Luiza vê sua vida desmoronar.

    "O amor é uma ferida”, ela sentencia. Mas a “garota de olhar longínquo” tem um encontro inesperado com um alguém aparentemente muito diferente dela: os “olhos imensos”, que tudo veem... Presa em seu próprio mundo e rendida ao álcool e às drogas, Ana Luiza tenta fugir. Principalmente do temido amor, que tanto a feriu...

    Como encontrar, ou reencontrar o próprio destino?

    Até onde o amor pode ir, até quando pode esperar? O que há além das baladas de rock e dos poemas românticos? Poderá o amor salvar alguém de sua própria escuridão?

    Às vezes, é necessário perder quase tudo para reencontrar... e finalmente poder amar.

    Bjo!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Fabi!! \o/\o/
    Tudo bem, querida? ^~


    Olha só quem apareceu, hein? o/

    Ando um pouco sumida da net^^ Estou bastante sobrecarregada nestas últimas semanas - 03 autoras minhas estão participando de uma seleção de Contos, então... imagina ae o tanto de trabalho que estou tendo, hahahahahhaah...

    Isso SEM falar da real life, do trabalho, do mestrado... Dos quase 100 livros para ler...

    E a saudade ANGUSTIANTE de ler fics de GW... KKKKKKKKK!!

    Diga ae, tô num sufoco ou não estou? XD

    Mas well... a vida é sempre assim mesmo, não é? E vc, querida? Como está indo essa força? Espero que sim, viu? *abraça*

    Estou acompanhando sempre as novidades do Romances de Coração, hohohoho Mas me tira uma dúvida, darling: vc conseguiu lançar aquela resenha daquele romance florzinha? Se não me engano, vc disse que tinha o número da Bianca, acho^^

    Quero ler, hein? Olha lá XD

    Ah, Fabi!! Você não tem o Júlia 4 "A Pedra da Feiticeira" não?Oh... eu iria adorar uma resenha sua sobre a história *sonhando*

    De qualquer forma, vou dar uma procurada aqui, se eu tiver em ebook, te mando, ok?

    Sobre suas aquisições, tenho muita vontade de ler o A Menina que Não Sabia LEr, mas não consegui ainda... Tenho que comprá-lo, mas sempre esqueço ><

    O pessoal da Blogsfera anda falando muito bem do O Céu Está em Todo Lugar, mas sei lá... ainda não me chamou a atenção o.O Você me dá um feedback sobre ele depois? ^~

    E... MENINA, QUE PROMO DIVINA foi essa q vc conseguiu com Cidade dos Ossos e de Vidro?!?!? CARAMBA! A gente falta se rasgar de raiva, qdo perde uma dessas XDDDD

    Eu AMOOOOOOOOOOOOOOO APAIXONADAMENTE esta série da Cassandra, desde que a li no início do ano passado - torço para Jace & Clary, mas minha torcida 1.000% é para Alec & Magnus.

    PENSE numa fã deles com todo o coração *____*

    Opa, preciso ir... este tempo eu só consigo brigando muito com o relógio - e parece que ele anda meio vilanesco comigo ultimamanete ^~

    SUPER BEIJOS, da amiga de Natal/RN e fã dos Júlias, Sabrinas e Biancas como você *________*

    PANDINHAS FOFOS PARA TODOS! YEAH! \O/\O/

    Illyana HimuraWakai
    Illy

    p.s.: Se vc entrar em contato com a Leila Krueger ae em cima, PELOAMORDEDEUS, diga que FIQUEI INSTIGADÍSSIMA com a resenha do livro dela!!! *_________________*

    illyana.himura@gmail.com
    @IllychanHimuraW

    ResponderExcluir
  5. Nossa Fabi quanto livro bom! Quero muito ler O céu está em todo lugar! Sou suspeita pra falar da série Os Instrumentos Mortais, sou super fã da Cassandra Clare ela é MINHA DIVA! s2, amei todos os livros dela!
    Beijos

    Elidiane - Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  6. Oi Fabi, Estou te visitando, mais vc nem me conhece.... Achei seu blog um amor, eu tenho muita vontade de ler cidade das cinzas e dos ossos, mais ainda nao posso comprar :(
    Se der me faz uma visitinha depois e me segue tb...
    http://dailyofbooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Nossa! Gostei da sua caixa do correio! rsrsrsrs
    Seguindo))))
    Abraços...
    http://pollymomentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!