Resultado da promoção Fallen!!!

quinta-feira, novembro 24, 2011

Estou mega feliz pela participação de todos vocês!!!!
Teve 59 participações com 953 entradas, é claro que algumas inscrições foram descartadas por não seguirem todas as regras, mas nada muito grave!!!!
Bom, sem mais blábláblá...


Você tem três dias para enviar um email com seu endereço para fabianacorreasantos@gmail.com, estarei esperando!
Quem não ganhou, não fiquem tristes, em breve haverá novas promoções!!!!
Bjus até!!
Fabi!!

Fica, vai ter bolo!

6 comentários

  1. EBaaaaa! Fabi não to acreditando! Vc não imagina a minha felicidade em ter sido a sortuda! Obrigada mesmo, mesmo, mesmo!!!Vou enviar o email agorinha! Bjoooo!

    ResponderExcluir
  2. Poxa eu queria tanto esses livros T.T

    ResponderExcluir
  3. Oi Fa!

    Tem Meme pra ti no blog!

    bjos
    Mara

    http://ladydarques.blogspot.com/2011/11/meme-enviado-pela-alexis-o-heroi-ideal.html

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!