52 Weeks #19 #20 #21 #22 #23 #24

domingo, junho 16, 2013


Olá pessoal!
Depois de um mês de recesso voltamos! Voltou também o 52 Weeks de Fotografia e espero que gostem. Não tem a foto week #18, pois o livro veio com defeito e eu ainda não fui na Saraiva buscar o livro que chegou.
Week #19
O Inferno de Gabriel - Sylvain Raynard

Week #20
Simplesmente Ana - Marina Carvalho

Week #21
O Momento Mágico - Jeffrey Zaslow

Week #22
Regras da Sedução - Madeline Hunter

Week #23
A Livraria 24 horas do Mr. Penumbra - Robin Sloan

Week #25
Bruxas e Bruxos - James Patterson

Considerações:
*Pintura da 1ª foto é Dante e Beatriz de Henry Holliday.
*A noiva na foto da 3ª foto é minha sogra, apesar de divorciada ela não rasgou o álbum de casamento :P
*As mãos da 5ª foto é da minha filha, Elena. Ah, se você leu o livro vai entender o porque das mãos postas como num livro.

Espero que tenham gostado e companhem os outros blogs que estão participando deste projeto. Vale à pena conferir e comentar.

Fica, vai ter bolo!

4 comentários

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!