Vencedor do Coração - Maureen Child na coluna da Thaila

quinta-feira, junho 27, 2013

Título: Vencedor do Coração
Título Original: The last Reilly
Autora: Maureen Child
Editora: Harlequin
Ed.155 - Harlequin Desejo
Aposta com o coração 3/3
Ano: 2011

Ele tomou tantas duchas geladas que se sentia como um pinguim! Para a felicidade de Aidan, os três meses mais longos de sua vida estavam chegando ao fim. Só mais três semanas e ele seria o vencedor da aposta “sem sexo por 90 dias”. Aidan já sentia o gostinho da vitória! Mas aí ele conheceu Terry Evans... A voz dela era tão suave, parecia um sonho... Aidan lamentava olhar para uma mulher como Terry e não poder jogar para ela todo o charme de um Reilly... Ou utilizar sua magia até poder tê-la exatamente como desejava. No escuro. Na cama dele. Não! Seriam as três semanas mais difíceis de toda a sua vida caso ele ainda quisesse manter a aposta de pé... e não cair de joelhos perante Terry!


Chegamos ao final. Será que Aidan consegue o dinheiro? Duvido!

Aidan está com a mão na grana, ou melhor, quase. Ainda tem três semanas pela frente. Depois de ver seus irmãos caindo em tentação às esperanças dele estão mais que renovadas apesar dele estar muito muito e muito frustrado! São quase três meses sem tocar em uma mulher!

Terry está na cidade para cuidar da livraria infantil de sua amiga que saiu em férias com os filhos. Terry será a tentação de Aidan, já que é justamente na livraria que ele pretende se esconder de mulheres solteiras e desejáveis.

Desde o momento em que se viram a química entre Terry e Aidan foi inevitável e inexplicável e a qualquer momento eles vão se render, só estão lutando um pouco e claro que em vão. Esse talvez seja o mais romântico livro da trilogia, Terry diferentemente das protagonistas anteriores carrega muita dor em seu coração ferido e Aidan é o mais cabeça dura dos irmãos e também o mais arredio ao amor e, pois isso ambos prometem emocionar.

Nesse livro algumas pontas são amarradas para finalizar a história dessa mini saga: quais dos irmãos irão cumprir a prenda da aposta e o que achei bem legal nesse livro é que temos a oportunidade de conhecer mais a fundo à história de padre Liam, que foi um personagem, além de divertidíssimo, importante para por juízo na cabeça dos trigêmeos gatos.

Maureen gosta de montar seus enredos com personagens que vivem a vida de homens do exercito, nesse caso a marinha naval, tanto que na história cada irmão desempenha uma função militar diferente e que ela descreve super bem. Eu adorei ler essa trilogia, assim que largava um livro corria para o próximo, a minha sorte foi que consegui comprar os três juntos se não minha curiosidade não aguentaria!

Eu recomendo a todos esses livros que prometem histórias lindas de se ler! =D



Clique aqui

Fica, vai ter bolo!

17 comentários

  1. Oi Thaila, adorei, essa capa é tão fofa.
    E a trama é ótima, quer dizer que a tentação surge faltando tão pouco para ele conseguir a grana, tadinho... hahaha
    Creio que vou rir bastante lendo esta trilogia. Vou tentar lembrar de anotar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani essa trilogia é muito boa, eu sou suspeita pra falar, mas eu adoro!
      Eu tenho um pouco de dó do Aidan, faltava tão pouquinho pra ele ganhar!

      Excluir
  2. Sabe o que é legal?!
    EU TENHO OS TRÊS LIVROS, URUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então não perde tempo Leninha!!!! Vale muito a pena ler!

      Excluir
    2. então não perde tempo Leninha! Leia que é muito boa!

      Excluir
  3. Gostei da resenha Thaila. Parece ser um ótimo romance de banca! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Thaila, já gostei do livro pela sinopse e depois de ler sua resenha, o encanto aumentou.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Eu não conhecia a série, Thaila, que bom q vc divulgou!
    Huuuum, homens de farda, fetiche feminino!
    Vou procurar esses livros, mas, como vc bem disse, melhor conseguir logo todos, pra não ficar na expectativa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza esses irmãos são pura tentação!!!! ainda bem que eu os tenho todinhos para mim!

      Excluir
  6. Ai, ai, já falei que preciso ler essa trilogia, né?! Tipo assim, ur-gen-te, hehe!!!

    =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa trilogia é uma das melhores que li e vale a pena ser lida!

      Excluir
  7. Oi Thaila,


    Sua resenha ficou ótima adorei meus parabéns.Só falta esse para eu ler, dica anotada.

    Beijos e Até o próximo post!
    Lu Apaixonada por Romances

    ResponderExcluir
  8. Oi Thaila, vc sempre indica otimos romances aqui, fiquei com vontade de ler mais esse hahaha

    Beijao

    ResponderExcluir
  9. Oi Thaila!
    Achei essa trilogia bem inusitada, deve render aos leitores momentos divertidos e sensuais, fiquei muito interessada!
    Beijos... Elis Culceag.
    * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  10. Oi Flor,
    Demorei para aparecer mas aqui estou....gostei muito da sua resenha e me peguei imaginando que amaria conhecer cada uma das histórias pelo meu ponto de vista, pois se você gostou provavelmente eu também irei me amarrar....desejando que um dia esses livros caiam na minha mão para eu enfim ter a oportunidade de conhecer esses trigêmeos....beijoaks elis
    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!