Aniversário do blog!

sexta-feira, junho 21, 2013



Há exatos três anos, resolvi criar este blog, já havia criado outros que infelizmente não foram para frente, e este embora aos trancos e barrancos está em seu terceiro aniversário.

Este bloguinho foi inspirado em blogs que li e ainda leio, como o Literatura de Mulherzinha, Romances in Pink, Mulheres Românticas, Sempre Romântica, Doida y Romântica e o Romantic Girl. Sou verdadeiramente apaixonada por esses blogs e queria também fazer algo parecido, só parecido, pois esses blogs são maravilhosos.

Há princípio eu colocava muitas opiniões sobre romances de banca, mas à medida que meu acervo foi crescendo diversifiquei minha leitura e as resenhas por aqui. O começo foi bem difícil, eu não entendia o painel do blogger, e fazia perguntas tão banais, mas as colegas blogueiras, me respondiam nos comentários mesmo, muito amor!

No começo, eu não tinha computador, então eu escrevia as resenhas e depois ia à lan house próxima a minha casa e programava as postagens. De lá pra cá muita coisa mudou, consegui algumas parcerias \o/, perdi outras :( e problemas de ordem pessoal afetaram minhas leituras, meu trabalho, enfim o blog também. Mas eu continuo!

Espero estar por aqui o ano que vem firme e forte. Quero agradecer aos leitores do blog, as editoras parceiras, e todos aqueles que participaram e ainda participam deste lugarzinho tão especial para mim. Quero agradecer em especial a Thaila que além de colunista tornou-se uma grande amiga, e também já está dando seus primeiros passos como dona e proprietária de um blog, o Felicidade em Livros (clique Aqui) fiquem a vontade para visitar.

Muito obrigada, por estarem aqui!

Fiquem ligados que mais tarde haverá uma super promoção.


Fica, vai ter bolo!

17 comentários

  1. Oh coisa boa, 3 anos é muito tempo, muita dedicação. Parabéns e Sucesso!!

    ResponderExcluir
  2. Fabi, parabéns pela sua dedicação e por apesar de tanta coisa dificil nunca ter desistido!!!! são três anos de garra e dedicação!!! parabéns por querer ser melhor e fazer desse lugar super bacana! Eu fico muito feliz de estar como colunista aqui ja faz quase um ano também!!! obrigada por todo o apoio, por me receber de braços abertos e por estar me ajudando com as minhas dúvidas lá no meu blog, o começo não é facil mesmo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por suas palavras! Fico muito emocionada! Vc faz parte dessa história!

      Excluir
  3. Parabéns Fabi!!! Você criou um espaço muito legal e com ótimas resenhas!!!Que venha mais um aniversário!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Estou chegando agora no seu espaço, mas já estou gostando. ;) Meu blog também completou três anos esse ano, em 19.03. É uma grande alegria, né?

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  5. Oii, Fabi!
    3 anos de blog! <3 Parabéns amiga!!
    Ainda lembro como hoje o inicio do seu cantinho! <3
    Amo acompanhar tudo por aqui! Um dos blogs que mais admiro!
    Que venha muito mais sucesso e muitos outros anos!
    Beeijos

    Elidiane Ferreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Eli!
      Muito obrigada por estar aqui desde o começo!

      Excluir
  6. Parabéns e que o blog continue crescendo!

    Bjo!

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Meninas parabéns pelo aniversário do blog. Seu cantinho é muito especial, sempre que posso com certeza venho fazer uma visitai. Eu já estou seguindo o blog da Thaila e deseja sucesso para ambas.

    Beijos e Até o próximo post!
    Lu Apaixonada por Romances

    ResponderExcluir
  8. Oi, Fabiana!
    Olha, te parabenizo por conseguir manter o blog por 3 anos inteirinhos. A gente que tem blog sabe como é complicado manter... No começo é uma delícia, mas depois vem o desânimo e muitas vezes o prazer de escrever e compartilhar acaba desaparecendo.
    No seu caso houveram problemas um pouco maiores e é por isso que dou os parabéns! É importante que a gente mantenha na vida as coisas que gostamos e que são importantes pra nós, que nos fazem bem. Acredito que o blog representa isso pra ti. ^_^

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jana!
      Fiquei extremamente feliz com seu comentário! Vc falou tudo que sinto, realmente se eu me desligasse do blog ficaria muito triste!
      Bjus

      Excluir
  9. Parabéns pelos 3 anos do blog, e que ele continue crescendo e mantendo a qualidade que lhe é peculiar.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!