Promoção: 3 anos de blog \o/

sexta-feira, junho 28, 2013

Olá pessoal!

Desculpe-me pela demora em postar esse post, mas minha internet não está colaborando com nada ultimamente :/ Mas, para comemorar os três anos do blog está rolando uma super promoção por aqui, que começa hoje (28/06) e vai até 28/07.

As editoras parceiras do blog disponibilizaram exemplares de alguns livros, e espero que vocês gostem!

Para participar basta seguir os formulários, nenhuma das alternativas é obrigatória!

Arqueiro

Novo Conceito



É isso aí pessoal, espero que gostem :)

Ah, se houver algum erro nos formulários me avisem, obrigada.

Fica, vai ter bolo!

20 comentários

  1. 3 super editoras, 3 anos, e super promoções, 3 incriveis ganhadores.Boa sorte pessoal!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo anivversárioo blog e que venham muitos mais.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Fabiana, e que sejam muitos e muitos!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  4. Fabi parabénsssssssssssss! Que o sucesso obtido nesses 3 primeiros anos do blog se multipliquem por mil e que possamos comemorar muitos anos do Um romance, um sonho...! Que venham muitos livros!
    Amei a promoção, vou participar e torcer muito! :)

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo aniversário. Desejo muito sucesso.

    ResponderExcluir
  6. Ah que legaaal!!! Mais uma vez meus parabéns pelo lindo blog e pelas ótimas resenhas e novidades que divide conosco!!!
    Tô participando também.
    Bj

    ResponderExcluir
  7. Parabéns por esses 3 anos do blog!!! Muito sucesso sempre =)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. FABIANA!
    Parabéns pelos 3 anos do blog, que muitos venham carregados de sucesso.
    Divulgarei no blog.
    Bom final de semana.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  9. Oiii, Fabi!
    Mais uma vez, parabéns pelos 3 anos do blog! \o/
    Claro que vou participar dessa super promoção!
    Beeeijos!

    Elidiane Ferreira
    Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo blog e claro vou participar desta festa!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns! Que venham muitos anos mais.
    Participando
    Seguidor GFC: Luciane Eleoteria
    Nome Rafflecopter: Luciane Rodrigue

    ResponderExcluir
  12. Parabéns, você merece cada ano, e que venha muitos mais!!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns e que o blog cresça cada dia mais!!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  14. Parabens ao blog e participando :D

    ResponderExcluir
  15. amei participaR, SO N SEI SE ME ENROLEI PQ OS RTS PARECEM SER OS MESMOS, ME PERDOE, MAS EU QUERIA MUITO GANHAR . BJS

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelo aniversário do Blog!!!

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!