Bienal 2013 - Concurso Cultural

quinta-feira, agosto 29, 2013

Olá pessoal!

Hoje começa a Bienal do Rio, e eu não estou aqui para lhes dar dicas do que fazer ou como agir em um evento como esse, afinal nunca participei de uma feira deste porte, mas eu seria inteligente e seguiria o que os mais experientes falam ser o certo!

Bom, eu não vou ao Rio para a Bienal, não tenho dinheiro e com certeza eu gostaria de levar junto meu marido e meus filhos, então a brincadeira não seria barata! Mas um pedacinho do blog estará no estande da Novo Conceito :)

A editora pediu aos parceiros que enviassem o logotipo de seus blogs, e eu enviei a imagem abaixo, que é o cabeçalho do blog <3.


Então lanço um desafio! Ao visitar o estande da Novo Conceito procure no mural de parceiros o logo acima, fotografe e envie para o email: fabianacorreasantos@gmail.com O primeiro a enviar a foto poderá escolher dois lançamentos que pode ser do mês de agosto ou  setembro (Veja Aqui).

Esse desafio começará hoje e vai até o último dia da Bienal dia 08/09, durante esse período ficarei bem quietinha, para que todos que fotografarem o logo possam enviar, assim ninguém ficará desanimado e não enviar porque alguém já o fez!

Estou animada e espero sinceramente que alguém tire uma foto e me envie! Seria tão legal :)

Participem!! Bju :*

Este concurso é de caráter recreativo/cultural, conforme item II do artigo 3º da Lei 5.768 de 20/12/71 e dispensa autorização do Ministério da Fazenda e da Justiça, não está vinculada à compra e/ou aquisição de produtos e serviços e a participação é gratuita.

Fica, vai ter bolo!

2 comentários

  1. nossa Fabi que concurso incrivel e ainda valendo um kit super lindo na NC!

    ResponderExcluir
  2. Vou tentar participar! *U*
    www.leituramagnifica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!