Um ano como colunista no blog \o/

quarta-feira, agosto 07, 2013

Oi gente! Estão estranhando, certo? Cadê a resenha Thaila? O post de hoje é para celebrar que no último dia 06/08 o meu papel no blog como colunista completou um ano!

Dá pra acreditar? Um ano! Tanta coisas já aconteceram: já esqueci de mandar a resenha no dia certo, já mandei resenha que a Fabi já havia publicado. Tive minha cota de besteiras, coisas o ofício! Ser colunista me proporcionou e proporciona experiências incríveis, tenho amizades novas e a cada resenha fico ansiosa e adoro a receptividade com que fui acolhida.

Sempre gostei de me expressar muitas vezes mais escrevendo do que falando e ter a oportunidade de opinar sobre o que achei de meus tão adorados romances de banca é incrível!

Confesso que quando a Fabi, depois de analisar meu jeito de escrever me aceitou como colunista fiquei em êxtase e também assustada, me candidatei no embalo e depois bateu um medinho de não dar conta do recado. Várias perguntas passaram pela minha mente: o que vocês achariam de mim? Da forma como escrevo? Será que teria comentários? Críticas? Elogios?
Hoje me sinto muito feliz e espero ser colunista por bastante tempo! Quero ter aquele comichão de a cada 15 dias abrir o blog toda a hora para ver se houveram comentários na resenha, de agradecer aos comentários, convidar o pessoal para ler a resenha.

Tenho muitas pessoas a quem agradecer e seria injusta ao citar nomes, pois corro sério risco de esquecer alguém já que a lista é grande. Mas tenho que agradecer a você que está lendo essa mensagem, você que lê e comenta nas resenhas, você que "retweeta", meus convites para ler a resenha, abrindo espaço para que meu trabalho seja exposto. Obrigada pelo carinho, pela atenção, um sincero e agradecido obrigada!!! Contar com o apoio de vocês é imensurável e mais ainda difícil de por em palavras um sentimento de tamanho contentamento!

Para terminar quero deixar aqui meu agradecimento à pessoa que me deu a oportunidade de fazer parte de sua equipe e ser sua amiga, Fabi de coração muito obrigada por confiar em mim, em meu trabalho e me possibilitar tamanha alegria.
=D

Querida Thaila, eu tenho a agradecer pela oportunidade de compartilhar este cantinho com você, muito obrigada!

Fica, vai ter bolo!

14 comentários

  1. Parabéns.

    Torcendo aqui pra que este ano vire dois, três e muito mais.

    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, já faz tanto tempo Thaila?
    O tempo voa mesmo quando fazemos o que nos dá prazer. É sempre bom te visitar por aqui =D
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as vezes eu sinto que foi ontem que eu comecei Elis, sempre tem o gostinho de primeira postagem!

      Excluir
  3. Como eu adoro esse blog e essa dupla queridíssima!
    Thaila, vc é muito especial, sempre atenciosa com os leitores e caprichosa nas resenhas! Parabéns por um ano todinho de contribuição! (Haha, no mesmo dia completei anos de casada!).
    Meninas lindas, que vocês tenham cada vez mais sucesso na vida! Que as dificuldades sejam superadas com fé e coragem! E que vocês lutem com determinação pelos seus sonhos! Sejam felizes, Fabi e Thaila!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Manu, emocionou agora!!!! muito bom contar com todos meus leitores pra lá de fofos

      Excluir
  4. Parabéns Thaila! Aprecio muito as suas dicas e resenhas. Que este seja apenas o primeiro ano de muitos e muitos que estão por vir! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Thaila,
    É o ano passou voando...e fico feliz de ver seu post aqui contando como foi e é ser colunista, eu sou uma pessoa que não conseguiria ser, já que me atrapalho com datas e prazos, etc.

    Que a cada ano você se sinta mais satisfeita e que suas leituras sejam maravilhosas...adoro ler suas resenhas...\o/...beijoaks elis

    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabééééns, Thaila! Adoro ler suas resenhas!!!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  7. Parabéns à Fabiana por ceder este espaço, e à Thaila pelas ótimas resenhas!
    Que venham muito mais pela frente ^_^

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Thaila, vc escreve muito bem e é muito queridíssima. Obrigada por partilhar suas leituras conosco.

    Bjos

    Lendoebebendo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!