Imagens Literárias #3 - @Novo_Conceito

sábado, abril 12, 2014

No Imagens Literárias de hoje O Lado mais Sombrio da autora A.G. Howard, livro que é lançamento do mês de abril da Editora Novo Conceito.

Esse livro tem uma capa linda e uma premissa bastante interessante!



"Alyssa Gardner ouve os pensamentos das plantas e animais. Por enquanto ela consegue esconder as alucinações, mas já conhece o seu destino: terminará num sanatório como sua mãe. A insanidade faz parte da família desde que a sua tataravó, Alice Liddell, falava a Lewis Carroll sobre os seus estranhos sonhos, inspirando-o a escrever o clássico Alice no País das Maravilhas. 

Mas talvez ela não seja louca. E talvez as histórias de Carroll não sejam tão fantasiosas quanto possam parecer. 

Para quebrar a maldição da loucura na família, Alyssa precisa entrar na toca do coelho e consertar alguns erros cometidos no País das Maravilhas, um lugar repleto de seres estranhos com intenções não reveladas. Alyssa leva consigo o seu amigo da vida real – o superprotetor Jeb –, mas, assim que a jornada começa, ela se vê dividida entre a sensatez deste e a magia perigosa e encantadora de Morfeu, o seu guia no País das Maravilhas. Ninguém é o que parece no País das Maravilhas. 

Nem mesmo Alyssa..."








Já estou lendo esse livro e por enquanto está muito interessante. e vocês gostaram das fotos? Já conhecem o livro?

Beijos e até mais ;)

Fica, vai ter bolo!

6 comentários

  1. a diagramação parece ser linda, mas realmente não me atrai esse livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A diagramação é linda mesmo! não te atrai? Bom, eu ainda estou lendo, e já estou muito pensativa, mas depois te conto! rsrsrsrsr

      Excluir
  2. Oiii Fabi,
    Esse livro é lindo da capa ao final, hein?
    Vou tentar conseguir para ler, fico feliz que não seja recriação de Alice.

    Minha Velha estante
    Leitura Nossa de Cada Dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani!
      Quando li seu comentário, pensei em comentar algo, mas aí seria spoiler, mas espero que vc consiga o livro!
      Bju

      Excluir
  3. Achei a capa desse livro o máximo. A ação que a Editora fez em cima desse livro foi tão grande que estou louca para começar a ler. Acho que farei isso ainda hoje.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Babi!
      A ação foi grande mesmo!
      Comece sim, por enquanto a história está boa!
      bju

      Excluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!