Passatempo Coquetel e Harlequin

terça-feira, abril 01, 2014

Mais surpresas da Editora Harlequin!        

A Harlequin Brasil firmou uma parceria com a revista Coquetel, especializada na elaboração de passatempos, com jogos como caça-palavras, palavras cruzadas, criptogramas e dominoxusando os romances e os personagens dos livros  da Harlequin como temas.

 As revistas serão entregues gratuitamente nas principais bancas de jornal do Brasil  e poderão ser impressas também no site da Harlequin para que todas as leitoras possam testar seus conhecimentos sobre seus romances favoritos.

Faça o passatempo e descubra se você é mesmo fã de carteirinha da editora mais romântica do Brasil!


Com certeza vou imprimir e brincar um pouquinho, adoro esse tipo de passatempo.

Bjus e até mais :)

Fica, vai ter bolo!

4 comentários

  1. que bacana, né? Harlequin sempre inovando pra gente

    ResponderExcluir
  2. Eu já peguei o meu no site, mas vou passar na banca pra comprar o livro da Lucy Monroe e vou aproveitar pra ver se encontro por lá!!! Tomara que eu consiga, hehe!!!
    #CruzandoOsDedos

    ^_^

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suelen!
      Muito bacana, né?
      Na banca que eu costumo ir não tinha, ou a moça não sabia de nada! Mas vou voltar lá pra dar uma olhada!
      Bju

      Excluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!