Imagens Literárias #5 - Trilogia Estilhaça-me

domingo, julho 06, 2014


Olá pessoas!

Quando a NC lançou o 1º livro da trilogia Estilhaça-me da Tahereh Mafi no Brasil escolheu a capa original para a edição brasileira, mas ao lançar o 2º livro nos Estados Unidos a editora americana mudou a arte da capa, porém, a NC resolveu continuar com o mesmo padrão e lançou o 2º volume apenas com a aproximação do rosto da modelo para repetir o padrão. 

Muita gente achou horrível, na minha opinião ficou bem feia, mas dava pra aguentar! Aí com o lançamento do último livro, a NC resolveu lançar o livro com a capa americana e disponibilizou um formulário para quem possuía os dois primeiros livros fazer a solicitação das luvas para os livros.

Semana passada chegou as luvas, ou jackets, dos livros Estilhaça-me e Liberta-me, e devo dizer que são lindas! Combina perfeitamente uma com as outras, a arte é linda! O único ponto negativo foi para meu carteiro *mostra a língua* que dobrou o envelope em que vieram as capas :/

Agora, vamos olhar pra essas lindezas? 














E então pessoal, gostaram? Pediram suas luvas? Já chegaram?

Beijos e até mais :)

Fica, vai ter bolo!

2 comentários

  1. ansiosa pela chegada das minhas, pedi aos 45 do 2° tempo rsrs aquela mania de tudo que é de graça eu quero rsrsrs
    espero dar conta de montar!

    ResponderExcluir
  2. Oiii Fabi,
    Eu fiquei sabendo das jackets por conta de um amigo que avisou, senão tinha demorado a ver. kkkk
    As minhas não chegaram ainda.
    Seus livros ficaram lindoooos, uma pena que o carteiro não tenha sido cuidadoso. =/
    Adorei as imagens.

    Minha Velha estante
    Leitura Nossa de Cada Dia


    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!