Quem Segura o Bebê? Day Leclaire por @thailadesouza

quinta-feira, julho 24, 2014

Título: Quem Segura o Bebê?
Título Original: Who's Holding the Baby
Autora: Day Leclaire
Série: Irmãos Salvatore
Editora: Nova Cultural
Ano: 1994

Luc Salvatore ama as mulheres, porém isso está influenciando no trabalho dele na empresa da família, já que cedo ou tarde todas as secretarias vão embora de coração partido.

Dom Salvatore, pai de Luc, propõe um acordo a Grace. Se ela ficar como secretaria de seu filho por um ano Dom custeara o projeto empreendedor dela, mas o acordo é um segredo.

Grace sabe da fama de Luc então ela tem uma estratégia para escapar do charme Salvatore: fingir ser uma moça comprometida e feliz com seu relacionamento, Luc terá que respeitar isso. Em seu primeiro dia de trabalho, porém ela tem uma prova do quanto sua jornada será árdua, ele é o homem mais bonito e charmoso que ela já conheceu!

E quando a namorada italiana do irmão de Luc aparece no escritório com um bebê a situação sai do controle. O irmão de Luc corre atrás da namorada e o bebê fica no escritório para desespero e agonia de Luc que nada entende de crianças então a bola é passada para Grace.

Grace está em uma bela enrascada, cuidar de um bebê não é nada fácil ainda mais com Luc bancando o sedutor do seu lado. Só que um bebê na casa de um homem solteiro chama bastante a atenção de vizinhos, por isso, quando a policia e o conselho tutelar bate a porta de sua casa a única alternativa é Luc fingir que Grace é sua companheira e o bebê é deles do que contar a história maluca em que se meteram!

Luc e Grace são como fogo e dinamite juntos, mesmo que ela seja uma mulher “comprometida”, mas cuidando da sobrinha dele juntos eles parecem algo perfeito, porém Grace não pode se esquecer de seu acordo com Dom e Luc adora o joguinho de destruir as barreiras que Grace coloca entre eles, o bem estar da pequena Antonia deve vir em primeiro lugar e tem um detalhinho: quando o conservador Dom Salvatore souber que há uma herdeira ilegítima na família o circo estará armado!

A história é bem legal, o casal para proteger a pequena Antonia que espera a volta dos pais, o casal se mete em grandes confusões e justamente essas confusões os unem. Você não vai se arrepender de ler! =D

Fica, vai ter bolo!

9 comentários

  1. Nossa, parece ser tããão legal..... Mas parei de ler histórias da Nova Cultural, pq os cortes estavam me tirando - muito - do sério. Aí, pra não sofrer, prefiro evitar. Mas se eu encontrar o original em inglês, vou ler com certeza!!!!

    =)

    Suelen Mattos
    _____________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não tenho conhecimento desses cortes, mas ler a versão original é bom demais

      Excluir
  2. Eu adoro histórias que envolve crianças, mas confesso que fico desanimada quando são livros com histórias duplas, sei lá, perco o pique e são poucos livros que dou oportunidade.

    Abraços
    Lu Apaixonada por Romances Numa oportunidade, passa lá e me visita... Comente!

    ResponderExcluir
  3. Oi Thaila!
    Histórias com bebês são sempre fofas!!! Essa parece ser muito legal, não conhecia!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  4. Gostei da resenha Thaila. O livro parece ser bem interessante, além de ter um bebê super fofo no enredo. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Thaila,
    Menina que situação complicada. Mas essa neném vai colocar lenha aonde não precisa. hahaha.
    Esse patriarca é osso duro de roer, né? Sempre me estresso com esse tipo.
    Mas é bom saber que o Luc não se deixa vencer com facilidade. Será que a Grace consegue ser durona por um ano?

    Minha Velha estante
    Leitura Nossa de Cada Dia

    ResponderExcluir
  6. Oi Flor,
    Gostei do enredo, mas fiquei pensando como eles conseguiram explicar para a polícia, afinal eles tinha certidão de nascimento?...shushau....bjus elis!!!

    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu nao achei pra comprar.. eu posso fazer download dele ?

    ResponderExcluir
  8. Eu também gostaria de saber se posso fazer download do livro.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!