Prontos para o amor - Robyn Grady por @thailadesouza

quarta-feira, julho 09, 2014

Título: Prontos para o amor
Titulo Original: Bargaining for the baby
Autora: Robyn Grady
Editora: Harlequin
Ano: 2011


Jack está chocado! Sua irmã Dahlia está morta, sua até então única parente viva, ele está mais sozinho que nunca. Dahlia estava cansada da vida pacata e monótona da fazenda, por isso fugiu para Sidney para viver de verdade. Agora sua irmã está morta e Madison Tyler lhe apresenta seu sobrinho, Beauford.

Madison ou Maddy como é conhecida, foi a melhor amiga de Dahlia, ela estava cuidando do bebê para amiga e o ultimo pedido da mesma foi para que Maddy ajudasse Jack a lidar melhor com o bebê, mas bem que ela gostaria de conhecer melhor a alma e os segredos desse homem fascinante.

Jack perdeu a esposa e seu filho três anos atrás e desde então ele meio que se fechou para o mundo, na verdade ele ainda não se recuperou da dor da perda. Para ele casamento esta fora de hipótese e amor menos ainda, mas Maddy, a garota da cidade, com seu jeitinho determinado, horror a cachorros e alergia a pelo de cavalo, a cada dia que passa o cativa mais e mais.

Jack e Maddy estabeleceram um ritmo gostoso de cuidados ao pequeno Beau e quando a atração entre eles se torna inegável e incontrolável está na hora de sanar esse desejo para que possam seguir em frente cada um em seu extremo, ela com a vida agitada e ele com a vida pacata de interior.

Jack não via uma maneira de viver realmente com a dor que sentia pela perda da mulher e do filho, portanto, ele apenas existia no piloto automático, a chegada de Maddy abala seu mundo e Beauford é um presente do destino que lhe foi tão cruel tirando seu próprio filho.

A história é bacana, mas para mim faltou algo, talvez uma pitada a mais de romance. Fica dica! =D

Fica, vai ter bolo!

12 comentários

  1. Oi Thaila,
    Esse mote é bem utilizado em livros de banca, né?
    Tenho um que conta a história de três irmãs e o segundo livro fala sobre algo similar.
    Gostei da capa apesar de não soar muito real. Uma pena que a autora pecou no quesito romance. E estou imaginando a vida dessa garota cheia de "problemas com a vida rural", mas o que o amor não faz, né?


    Minha Velha estante
    Leitura Nossa de Cada Dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maddy desperta a vida em Jack, mesmo que seja com seu jeito doidinho de ser

      Excluir
  2. Oi Thaila!
    Gente, como alguém pode ter horror a cachorros? São uma das coisas mais fofas do mundo! Já não fui com a cara da Madison por causa disso hahaha

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. calma Sora, por trás de tanto medo tem uma justificação

      Excluir
  3. Puxa, até que me pareceu ser uma trama legal, mas romance que carece de romance simplesmente não dá pra mim. Minha lista de leitura é norme e interminável, acho que vou deixar esse aí passar, rs....

    ^__^

    Suelen Mattos
    _____________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  4. Olá Thaila!

    Eu ainda não li nada dessa autora, e agora fiquei um pouco desaminada rs

    Abraços
    Lu Apaixonada por Romances Numa oportunidade, passa lá e me visita... Comente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem sabe eu encontre mais romances dela e sejam surpreendentes?

      Excluir
  5. Oi Flor,
    Nossa que capa linda, amo história assim com crianças e perdas me tocam o coração, o problema dos romances de banca é que eles tem um desfecho rápido e ai as vezes parece faltar algo. Espero um dia conhecer essa história. Bjus Elis!!

    http://amagiareal.blogspot.com.br/2014/07/entrevista-e-novidade-com-graciela.html

    ResponderExcluir
  6. Gostei da resenha Thaila, mas infelizmente essa pitada de romance de romance que ficou faltando me desanimou um pouco. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Thaila!
    A premissa é bem legal, pena que o romance deixou a desejar =/
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!