3 coisas #1

sexta-feira, fevereiro 06, 2015

Esse post é completamente inspirado no post 3 Things da Melina Souza do blog Serendipity. Vou postar, não digo que toda semana, três coisas aleatórias que vi ou algo que lembra o que aconteceu comigo e eu gostaria de compartilhar com vocês.

1 - Todos os dias na rua da minha casa os fios ficam cheios de andorinhas, acho tão lindo... Tudo bem que está fazendo um calor... Não vejo a hora do outono chegar e dar uma amenizada.

3 - Essa semana comecei em uma escola nova, o coração ficou muito acelerado, o que o destino me reservou para esse ano? Só Deus sabe! Esses hibiscos ficam na tela que se faz de muro lá na escola, adoro essa flor.

3 - Essa é a Kitty, cadela vira-lata da minha sogra. Gostamos tanto dela, a Kitty é muito brincalhona e todos os dias ela nos espera no portão.

E você aconteceu alguma coisa que queira partilhar? Deixe aí nos comentários, terei prazer em ler seu comentário!

Fica, vai ter bolo!

6 comentários

  1. Ai Fabi tem coisa melhor que um au au que nos espere? fico tão contente de te ver fotografando! vc tem mão boa!


    ResponderExcluir
  2. Olá, Fabi.

    Eu trabalho em casa, então quando dou uma pausa no trabalho, tudo que vejo é da janela do apartamento, infelizmente raramente aparece alguma coisa interessante hahaha.
    Adorei a ideia 3 Things, acho super bacana a gente parar um pouquinho para apreciar as coisas simples da vida. E a cadela vira-lata da sua sogra, saiu bem na foto, hein?!

    Beijos,Lu
    Blog: Apaixonada por
    Romances

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lú!
      Quando eu fico muito tempo em casa sinto falta de ver as coisas!
      A Kitty é uma fofa mesmo!

      Excluir
  3. Oi Fabi,
    Adoro observar os pássaros também, e essa florzinha me traz lembranças da infância, quando colhia e levava para a professora. kkkk
    Linda a Kitty. =)

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!