Escândalo - Candace Camp por @thailadesouza

quarta-feira, fevereiro 18, 2015



Título: Escândalo
Título Original: Suddenly
Autora: Candace Camp
Editora: Harlequin
Ano: 2012 (Reedição)

A família Emmerson saiu de Siddley-on-the-Mash para Londres a fim de apresentar as filhas a sociedade e acertar os detalhes do casamento da filha mais velha chamada Serena, que está de casamento quase marcado com Simon Westport, o conde de Dure, mas não está feliz com a ideia por amar um conterrâneo, por isso Charity, a segunda irmã mais velha chamou para si a responsabilidade e decide pedir o conde Dure em casamento.

Simon ficou chocado e intrigado com a audácia de Charity em pedi-lo em casamento. Ela é uma menina em corpo de mulher e com sua língua afiada deixaria sua vida bem mais animada. O que ele tem a perder? Apesar da pouca idade Charity demonstra ser voluntariosa e uma mulher que não se deixaria abater por fofocas cruéis.

Charity está feliz, sua irmã está livre para seguir seu amor, sua mãe ficará contente com um casamento importante na família, as irmãs poderão ser apresentadas e ela acredita que seu casamento com lorde Dure será muito bom, assim como os beijos dele...

Lorde Dure também é conhecido como Diabo Dure por causa de suspeitas na morte de sua primeira esposa, seu filho e um ano depois seu irmão. As más línguas o acusam pelas costas e sem provas das mortes, ele pouco se importa com as acusações falsas mais não quer que nada abale sua frágil felicidade ao lado da divertida Charity.

Ao longo dos anos Simon ganhou inimigos que querem destruí-lo, como Faraday Reed um antigo adversário e que está disposto a tirar tudo de Simon, a começar pela bela e sedutora Charity. Reed se envolveu com a irmã de Simon na juventude e o caso não terminou bem para ele e sabe a quem se unir para vingar-se.

Quando um escândalo decai em Londres envolvendo o nome de Simon e sua felicidade ao lado de Charity está na corda bamba, mas ela não está disposta a perder o homem que ama sem lutar com todas as suas armas e enfrentaria qualquer perigo pelo amor de sua vida.

O livro é uma delicia de ler, são 414 páginas que passam voando, as páginas são recheadas de aventuras e de uma Charity que sabe o que quer e luta pelas causas que acredita, nem que se meta em confusões. Simon teve sua vida iluminada com a chegada de sua noiva faladeira, cativante e de certa forma encrenqueira, mas muito, muito apaixonante.

A história é composta de personagens incríveis, cada um com um trecho do enredo, eles se ligam na construção da história de amor de Simon e Charity. Dois personagens que queria conhecer melhor são Venicia e George, irmã e o cunhado de Simon que passam por tantas dificuldades que mereciam uma história só deles (se souberem que há um livrinho, me contem!)

Amei a história, o livrinho é meu mimo! Adoro reler partes e se você ai ler não vai se arrepender! =D

Fica, vai ter bolo!

5 comentários

  1. Aiiii, eu tb amei esse livro! E realmente, o livro é razoavelmente grande, mas vc n em sente. Passa voando mesmo!
    Deu até vontade de ler um livro da Candace novamente.... acho que esse foi o último dela que li, e já tem um tempinho, hehe!!!

    =)

    Suelen Mattos
    _____________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  2. Oie,
    Primeiro que linda essa capa, li Audácia, Indiscreta e A mansão dos segredos da autora e posso dizer que ela me conquistou a sua maneira em cada um. Vou ter de ler algo dela em breve, sinto saudade de escritora que me conquistam com suas palavras.

    Amei a resenha e espero um dia poder conferir tim tim por tim tim dessa história. Beijos Elis - http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Thaila, eu adoroooooooooooooooooooooooo esse livro! Amo amo amo amo! É daqueles que empresto com medo. hahahaha

    Eu tenho a versão de livraria, me apaixonei primeiro pela capa e depois pela história; Lembro que quando estava lendo eu ria tanto que precisava parar de ler. kkkkk

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Thaila!
    Me envergonho em dizer que ainda não li nada da Candace Camp, o livro parece foférrimo, adoro protagonistas faladeiras rsrsrs...
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  5. Gostei da resenha Thaila. Sendo Candace Camp, é certeza de uma excelente leitura! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!