Lançamentos de Junho/2015 - @arditoraarqueiro

domingo, junho 14, 2015

Lançamentos no mês de julho! Estamos no meio do mês, né? Mas, nunca é tarde para divulgar bons livros! Bora conferir?

Desde pequenas,­ Cody e Meg são inseparáveis. Elas sempre planejaram deixar a cidadezinha onde moram, em Washington, e estudar juntas em Seattle. Porém, tudo muda quando Meg consegue uma bolsa integral de uma faculdade prestigiada e vai embora sozinha. Sem a mesma sorte, Cody ‑ ca presa na cidade, fazendo faxinas para ajudar nas despesas domésticas.
O destino das duas parece selado, até que Cody recebe a pior notícia de sua vida: Meg se matou. Com uma meticulosidade macabra, sua melhor amiga encomendou um veneno com um alto nível de e‑ cácia e escreveu e-mails a familiares e amigos, programando o envio para depois de sua morte, de forma que ninguém interferisse na decisão fatal.
Por mais que se esforce, Cody não consegue entender por que Meg se suicidou. Quando começa a investigar o que há por trás da morte, ela logo depara com o culpado perfeito: Ben McCallister, o músico metido a galã que vai para a cama com o maior número possível de garotas. O cara que era amigo de Meg e que a abandonou depois de transar com ela.
Contudo, com o tempo, Cody percebe que a questão é muito mais complexa do que uma decepção amorosa. Suspeitando de uma frase enigmática do bilhete de suicídio da amiga, ela mergulha num universo virtual obscuro e sedutor e descobre um lado sombrio da própria mente, que a assusta, mas, ao mesmo tempo, a ajuda a lidar com a morte da amiga. Quanto mais avança na investigação, mais Cody percebe que, para seguir com sua vida, precisa perdoar Meg e, o mais importante, perdoar a si mesma.

Nicholas e Micah Sparks reagiram de forma diferente às tragédias da vida.
Micah decidiu aproveitar mais a companhia dos amigos e da família, mas acabou perdendo a fé. Nicholas mergulhou fundo no trabalho e lutava para lidar com a falta de inspiração, as turnês de divulgação de seus livros e o tempo curto que tinha para desfrutar da companhia da esposa e dos cinco filhos.
A oportunidade de fazerem uma viagem ao redor do mundo parecia ser a solução ideal para os dois recuperarem o equilíbrio. Mais do que um relato de viagem ou um livro de memórias, Três semanas com meu irmão é uma lição de fraternidade, uma prova de que é possível amadurecer e escolher caminhos diferentes sem desfazer os laços familiares.
Nas palavras de Nicholas Sparks, este livro é “a história de duas viagens: uma que nos fez conhecer lugares exóticos ao redor do mundo, e outra, de uma vida inteira, que nos tornou melhores amigos”.


Com o rosto colado à janela do avião, Alice pensava em como daria vazão aos sentimentos desordenados que atormentavam sua alma. Mal tocou na comida que a aeromoça serviu. Não parava de pensar, com crescente amargura e surpresa, que não sabia o que faria da vida sem Casseano. Nunca imaginou que sentiria tamanho vazio quando os dois se afastassem de forma definitiva.
Estava arrasada. Fazia muito tempo que não se sentia tão desamparada, tão solitária. A dor de perder o namorado estava sendo bem maior do que ela poderia imaginar.
Mas ele conhecera outra mulher. E se interessara por ela. Isso tornava sua desistência daquele relacionamento completa e irrevogável. Toda vez que Alice pensava nisso, sentimentos sombrios afloravam dentro dela.
Prometeu a si mesma que, assim que o avião pousasse, não pensaria mais no ex-namorado. Muito menos no trabalho. Iria se entregar àquela aventura, rever sua amiga e fazer novos amigos – ou pelo menos tentar.

"Minha vontade é destruí-la. Quero que a xícara de porcelana estoure na mão dela, que os estilhaços a cortem. Quero feri-la da mesma forma que ela feriu a Finn e a mim. A dor surda no meu peito evolui para um rugido assim que penso no nome dele, na promessa de que enfrentaríamos tudo juntos.
Ele não vai cumprir essa promessa. Apenas eu me lembro dela.
Minha magia se ergue, ligada de maneira inseparável à minha raiva. Tento aplacá-la, porém ela queima meus músculos, chamusca minha garganta, frita as pontas dos meus dedos. Meus olhos disparam para longe dos da minha irmã, mas já é tarde.
Do outro lado da sala, Maura abafa um grito. Estou horrorizada por querer fazer mal à minha irmã. Por ter perdido o controle.”
Cate continua assombrada pela profecia anunciada pela mãe. Segundo ela, uma das irmãs Cahill será a bruxa mais poderosa de seu tempo, capaz de iniciar uma nova era na magia ou suscitar um segundo Terror. E apenas duas delas sobreviverão para ver o novo século.
Desamparada e mais solitária do que nunca, Cate precisa saber em quem pode confiar e como proteger suas irmãs e auxiliar as vítimas de uma epidemia sem ser descoberta. Mas a pressão é forte demais, e Cate acaba perdendo o controle de seus poderes em público, tornando-se a bruxa mais procurada da Nova Inglaterra.
Com Predestinadas, chega ao fim a trilogia As Crônicas das Irmãs Bruxas. Prepare o seu coração para o último embate entre as bruxas e os Irmãos, conheça o destino de Cate e Finn, Maura e Tess, e descubra se a profecia vai realmente se concretizar.
E para meu desespero, livros com capas novas! Ás vezes me dá raiva quando a editora muda a capa de uma série, porque quero o livro com a capa nova! Rsrsrsrsrsrs.

Lindo, né?
Bjus!

Fica, vai ter bolo!

5 comentários

  1. Uma delícia esses lançamentos ^^ queria muito do da Gayle Forman...

    ResponderExcluir
  2. Lançamentos \o/
    "O que eu quero pra mim" já me encantou, parece ótimo!

    ResponderExcluir
  3. todos os lançamentos parecem ser mt bons mas eu estive aqui se sobressai entre eles, ja quero ler para ontem!
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tinha ficando tão triste que não rolava pedir um livro de colorir hehehehe.
    Solicitei Predestinadas, já que li os outros dois.. Me decepcionei um pouquinho :(


    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!