Pesquisa Bad Boy x Bom Rapaz!

quinta-feira, junho 18, 2015


Você prefere um homem do tipo perigoso e cheio de mistério ou romântico e confiável?

Bad Boy é sexy, misterioso e perigoso. Seu coração acelera e os encontros com ele são apaixonantes e alucinantes. Ele diz exatamente o que você quer ouvir. Tentador como o pecado. 

Por outro lado, o Bom Rapaz é fofo, romântico, carinhoso e superatento às suas necessidades... do tipo que traz café da manhã na cama e planeja jantar à luz de vela. Com ele seu coração fica tranquilo. Ele é confiável.  

A Harlequin quer muito saber qual é seu preferido, então a editora criou um teste para que você descubra se seu par perfeito seria um Bad Boy ou um Bom Rapaz! É só clicar na imagem abaixo e descobrir!

O meu teste deu Bad Boy, mas eu já sabia. Meu marido era considerado um bad boy quando começamos à namorar, eu acho que ele nunca deixou de ser!

E você, qual foi o resultado? Não esqueça de me contar!

Fica, vai ter bolo!

2 comentários

  1. eu claro que prefiro o mocinho bonzinho! como uma boa e tradicional romântica
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!