Altos + baixos

quinta-feira, maio 14, 2020

Foto de Peter Olexa no Pexels


Olá pessoas!

Há dias tenho ensaiado passar por aqui e dar um "oi", às vezes estou super animada e com mil ideias para postagens, artesanatos, leituras e comidinhas, no momento seguinte parece que tudo some e eu fico vazia, sem nada na cabeça.

Acho que é super normal esses altos e baixos e o desânimo que vem junto. Mas, de repente tenho a sensação de tempo desperdiçado, queria estar mais disponível, menos cansada e irritada, me sinto culpado. E em outros dias o ócio criativo é tão bom, relaxante...

Uma das coisas - são muitas - que tem me deixado mais desanimada é o horário em que acordo, há dias que me levanto 12:00 hs. Eu até posso acordar mais cedo, mas fico na cama cochilando, mexendo no celular... Depois, me levanto, dou a louca da faxina e passo a tarde esfregando um rejunte...

Outra coisa que me irrita é minha falta de foco, seja no teletrabalho ou qualquer outra atividade que me disponho a fazer. Aconteceu ainda agorinha, eu estava escrevendo esse post e quando vi estava em um site de carimbos! E cinco minutos depois me perdi no mundo de papelarias fofas :(

Meu bullet journal está meio abandonado, eu estou fazendo as semanas mas não estou decorando, e na parte em que deixo para escrever sobre as considerações da semana eu não tenho escrito nada...

Seguimos...

Fica, vai ter bolo!

2 comentários

  1. Como esse tempo disponível, acho que é normal a falta de foco... Essa situação de estarmos limitadas a só sair pra supermercado é horrível, bate um desânimo mesmo...
    Espero que você consiga organizar seus horários, começar o dia mais cedo dá um gás!
    Beijos

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!