Minhas Aquisições #6

domingo, outubro 16, 2011




Geralmente coloco esse post no fim do mês, mas fiquei muito ansiosa e resolvi colocar já! Esses foram os livros que comprei e ganhei até agora, e espero poder participar da promo da Novo Conceito "Comprou Ganhou" para ganhar mais alguns. Desculpem a qualidade das fotos tirei com celular, que não é nenhuma "brastemp" ,mas faz direitinho seu trabalho!!!

Ganhei do marido!!! Já li, breve resenha



Ganhei do marido, também já li, e adorei!!!

Comprei esse livro no sebo, são quatro histórias, e uma delas é "Uma carta de amor" do Nicholas Sparks.

Comprei na banca por R$3,50. Vou esperar e ver se consigo os outros da coleção!!

Florzinhas pra minha coleção!




Já resenhei aqui no blog.



Essa foram minhas aquisições, espero que gostem!!!!
Muitos beijos,
Fabi!!

Fica, vai ter bolo!

9 comentários

  1. Fabi somente ótimos livros!!
    Necessito de Paixão, mas antes preciso ler Fallen que está na pilha, e comprar Tormenta!kkkkkk
    Tenho muita vontade de ler Identidade Roubada, li ótimas resenhas sobre esse livro ^^
    Vi os livrinhos de banca e me lembrei que preciso ir ao sebo, nunca mais fui! kkk
    Beijos
    Elidiane - Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  2. Gostei do seu blog, muito bom mesmo. Sou Valentine Cirano, escritora romancista. Entre no meu blog www.valentinecirano.blogspot.com - Dê uma passadinha lá e deixe um comentário se quiser.
    Um abração

    ResponderExcluir
  3. Oi, estou conhecendo seu blog hoje!! Muito legal!
    Gostei das suas aquisições!
    Ainda não li Fallen, mas acho as capas dos 3 muito bonitas!
    Adorei seus livros de banca!
    Acabei de resenhar o Cavalheiro Apaixonado de Sally Mackenzie!

    Bjus
    Gisele
    Dicas da Gi
    http://www.dicasdelivrosefilmes.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!!! Ler é muito bom... é uma viagem, né? Gostei das suas indicações. Na escola em que trabalho, a Sala de Leitura vive sempre cheia de crianças emprestando livros de literatura, acho muito importante esse incentivo à leitura. Visite meus blogs:

    http://templatesdajaah.blogspot.com
    http://pinkdream-jaah.blogspot.com/

    Eu já estou te seguindo, me segue lá também, ok?
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei os livros, muitos eu não tenho.
    Queria muito identidade roubada e paixão.
    Sim enviei sua cartinha hoje, espero que chegue rápido e quando chegar me avisa?
    Bjs*-*
    Dá uma passada lá no blog tbm.
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Uau! Só coisa boa aí =D
    Parabéns pelas aquisições =)

    ResponderExcluir
  7. Ual todos estes livros são teus... coitadinha de Julia..rs.
    Att.,
    Luks

    ResponderExcluir
  8. Oi Fabi! Quanto livro bacana! *__* Tudo de bom! Quero muito ler "Identidade Roubada" já li resenhas ótimas do livro por aí. Também tenho muita vontade de ler os livros da Nora, muita gente adora os livros da autora e eu ainda não li nada dela. :|

    Beijos e boas leituras!
    Amanda
    Lendo&Comentando
    :)

    ResponderExcluir
  9. Nossa romances da Julia, super difíceis de achar, parabéns os livros parecem ser ótimos.
    Ain me lembro de minha mãe falando desses romances, eu quero que quero eu quero!
    Adorei a postagem! Super legal os romances!
    Brih
    Meu Livro Rpsa Pink

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!