O Coração de Devin Mackade - Nora Roberts

quinta-feira, outubro 27, 2011



(The heart of Devin MacKade)
O Coração de Devin MacKade
Nora Roberts
Os irmãos MacKade
Livro 3

Há muito tempo o xerife Devin MacKade anseia pelo dia em que terá em seus braços o único amor de sua vida: Cassie Connor. Mas ela acabou de se libertar de um casamento doloroso, que traumatizou a ela e aos dois filhos. Quando Cassie aceita o convite de Rafe MacKade para ser a gerente de sua pousada, uma mansão restaurada e assombrada por fantasmas da época da Guerra de Secessão, Devin se preocupa ainda mais com ela e as crianças. Para piorar a situação, o ex-marido de Cassie foge da prisão. Agora, Devin terá de tomar uma decisão, e sua escolha deverá ser regida pela voz do coração.

Já tinha lido alguns livros da Nora Roberts,os Donovan, alguns MacGregors, O Reino de Cordina e os dois primeiros livros da Trilogia da Magia, e recentemente comprei para uma amiga A cruz de Morrigan. Quem ama essa autora talvez me odeie um pouquinho, mas até então eu não via nenhum pingo de graça em seus livros. Mas, já li tantas resenhas apaixonadas de seus livros e já li tanta coisa à respeito da série Mortal, que comecei a pensar que estava com algum problema,
Até que, depois de uma visita ao dentista, resolvi passar em uma banca, os livros estavam em promoção e achei esse livro lá no meio bem escondidinho. Por ser uma série pensei em lê-lo só depois que conseguisse  os outros, mas não resisti.
Logo de cara me apaixonei por Devin, que homem, meu Deus!!!! Bonito, inteligente, prestativo, paciente...Tudo que pedi á Deus (#fala baixo, senão marido escuta). Apaixonado desde sempre por Cassie, nosso lindo deixou passar a oportunidade de se declarar para a moça, e Cassie nunca imaginou que um dos bonitões MacKade estivesse com os quatro pneus arriados por ela, e aí quem não arrisca não petisca e a pobrezinha se casou com outro. Casou sim, mas foi mais para fugir da mãe do que amor mesmo!!!
Depois de um traumático casamento coroado com dois filhos, e um abençoado divórcio, Cassie vai morar na Pousada MacKade, onde trabalha e cria seus filhos, podendo assim, levar uma nova vida. Devin por sua vez fica por ali rodeando paciente, esperando que sua amizade com Cassie possa se elevar à novos patamares.
Fiquei encantada (me repetindo rsrsrsr), maravilhada com Devin, seu modo de conquista me "conquistou",rsrsrsrsrs, fez com que eu sonhasse de olhos abertos. O modo como ele tentou ganhar a confiança de Cassie, de seus filhos, e seu amor sem precionar, sem esperar ser correspondido... Foi arrebatador...
É claro que nem tudo é um mar de rosas, fora uns fantasmas do passado marcando presença (literalmente!). Enfim, fiquei muito curiosa à respeito dos demais livros, quero muito saber que mulher fisgou Shane, o que fez ele perder seu coração, porque francamente, ele só pensa em mulher, não dá um pingo de valor no santo sacramento!!!!
Ah, esqueci!!! Finalmente Nora Roberts me conquistou!!!!

 Ao diabo seu lamento... Ao diabo sua gratidão. Não precisa ser grata porque tranquei o filho da mãe que batia em você, pode ser grata ao distintivo, não a mim. poque eu queria quebrá-lo ao meio. Não precisa ser grata porque eu tenho aparecido aqui sendo o cara legal, como um vira-lata destituído de amor, não seja. Porque o que eu queria fazer é...Você não quer saber. Não, o que quer é que eu mantenha a voz baixa, os meus sentimentos no íntimo e as minhas mãos em mim mesmo.

Que tudo!! Se um homem fala isso pra mim, eu pulo nele!!! (#marido tá no serviço).

Os irmãos MacKade:
  • 1. The Return of Rafe MacKade (1995) - O Retorno de Rafe MacKade.
  • 2. The Pride of Jared MacKade (1995) - O Orgulho de Jared MacKade.
  • 3. The Heart of Devin MacKade (1996) - O Coração de Devin MacKade.
  • 4. The Fall of Shane MacKade (1996) - O Despertar de Shane MacKade.
Até a próxima!!!
Beijos, Fabi!!




Fica, vai ter bolo!

10 comentários

  1. Eu costumo ler Nora Roberts quando quero fugir completamente da realidade em que me encontro e sonhar que existe homem e amor perfeito. Ela é excelente para esse tipo de coisa! =) Mas ás vezes acho muito açucarados os seus livros e fico outros tantos meses sem chegar perto de um! Uma relação de amor e ódio, eu diria! Rs.

    ResponderExcluir
  2. a Nora tem uns livros ótimos, e sua resenha fez mais um livro dela entrar para minha lista de desejados!!
    Parabéns pela resenha.
    Brih
    Meu Livro Rosa Pink
    http://meulivrorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabi!

    Esse tá na minha listinha para serem lidos...rs.

    Tem selinho pra ti no blog!

    Bjos
    Mara

    http://ladydarques.blogspot.com/2011/10/selinho-amigas-virtuais-e-parceiras-de.html

    ResponderExcluir
  4. Olá, parabéns pelo blog !!
    Estou seguindo vc um feliz final de semana beijos.
    Evanir

    ResponderExcluir
  5. Fabi cuidado para o seu marido não ler essas resenhas viu?! kkkkkkkk
    Esse livro parece ser ótimo, gosto de livros assim e ainda tem fantasmas no meio rs!
    Que ninguém me bata, mas acho que ainda não li nenhum livro da Nora :O
    Beijos!!

    Elidiane - Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  6. Oi tem sorteio lá no meu blog:

    http://amazoniaumcaminhoparaosonho.blogspot.com/

    SORTEIO DO LIVRO "A GALERIA WILSON" de Maicon Tenfen

    AUTOGRAFADO COM O NOME DO VENCEDOR!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu já li esta série e fiquei encantada pelos irmãos mackade. É recomendado para todos que gostam de um bom romance. Bjs, rose.

    ResponderExcluir
  8. Fabi!! Tua resenha é ótima!! parabéns!!!

    ResponderExcluir
  9. Realmente ótima, morrendo de vontade de ler, parabéns e pelo blog lindo!

    ResponderExcluir
  10. Se você gostou dos Mackade vcs vão morrer pelos Mackenzie auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu que homens lindos de morrer ,adoro a Nora indico o Przer Mackenzie

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!