Promoção: Série Fallen

domingo, outubro 23, 2011


Olá pessoal!!!!
Mais uma promoção no blog!!!!
Esse mês o "Um romance, um sonho..." completa um ano e meio, como não fiz promo de um ano e muito menos um post comemorativo, coloco agora, seis meses, depois uma super promoção no ar.
Para participar é muito fácil, vamos às regras????


Regras:

  • Seguir o blog publicamente;
  • Deixe um comentário neste post validando sua participação, ex: "Participando \o";
  • Ter endereço de entrega no país;
  • Preencher corretamente o formulário.
                                                        FORMULÁRIO

Chances Extras:
  • Seja seguidor no Twitter de @Fabianinhac (preencha + 1 vez)
  • Comente nas resenhas da série (preencha +1 vez cada comentário - serão aceitos somente comentários com conteúdo, "Gostei", "Quero", e exemplos como estes não serão aceitos), se você comentar, preencha qual resenha comentou no espaço escrito no formulário "Divulguei no Blog, Orkut, Facebook" e estará valendo.
  • Divulgue em seu Facebook, Orkut, Twitter (preencha +1 vez)
Frase para Twitter:


        "Quero um amor eterno como o da Série Fallen, e o blog da @Fabianinhac vai me dar http://migre.me/5YRfU "


Lembrando:
            
         A divulgação no Twitter deve ser feita quatro vezes ao dia, podendo ser feita uma após a outra (também tenho falta de tempo, rsrsrsrs).
         O sorteio será feito dia 24/11 pelo Random.org e será divulgada aqui no blog e no twitter!

Participem, divulguem e boa sorte!!!!
Beijos Fabi!!

Fica, vai ter bolo!

57 comentários

  1. Participando!!

    Parabéns atrasado pelo niver de um ano,e parabéns por mais seis meses de vida Blogueira!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler essa série !
    Participando !
    Beijo, beijo.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog amiga! Que venham muitos outros anos!! õ/ Te desejo sempre muito sucesso *-*
    Vou participar da promo ^^
    Beijos

    Elidiane

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para o blog Fabi!!!
    Que venham muitos e muitos anos iguais ou melhores.

    Participando! zO/

    ResponderExcluir
  5. Participando o/

    Parabéns, Fabi, o blogo tá a cada dia mais lindo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. super participando!!
    Que quero estes livros lindos!
    Beijokas
    Brih

    ResponderExcluir
  7. Que promoção maravilhosa claro que estou participando

    ResponderExcluir
  8. Participando, estou de olho nesta série há um tempo já!!

    ResponderExcluir
  9. Participando, e sem dúvidas querendo muitíssimo!!!

    ResponderExcluir
  10. Quero, quero, e quero muitttttttttoooooo!! :)

    Participando, divulgando e torcendo pra ganhar!
    Bjus

    ResponderExcluir
  11. Participando. *-* Eu quero, eu quero ><

    ResponderExcluir
  12. PARTICIPANDO! ;-)

    bart_fanti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Parabéns desse 1 ano e 6 meses, estou participando!!!!

    @thaisrory

    ResponderExcluir
  14. Nossa eu quero muito esses livros mas muito muito mesmo *_______*
    Muito obrigada por fazer essa promo para nos loucos por livros *_____*

    ResponderExcluir
  15. Loukamentee participandooo...
    qroo mtoo.. ai meu DEus, me ajude!!
    hehehhe

    bjs

    ResponderExcluir
  16. Participando adorei a promo quero muuuito fallen!!!

    ResponderExcluir
  17. Não sei pq meu perfil nao esta aparecendo nos comentarios mas aqui meu twitter @_tatah_oliveira

    ResponderExcluir
  18. Participando!
    adorooo essa serie!
    pena q so li o 1º e em e-book !
    aff*
    bjss
    *--*

    ResponderExcluir
  19. Caramba, eu tô louca pra ler essa série!
    Participando! *-*

    ResponderExcluir
  20. Participando e torcendo muito. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  21. Um ano e meio é um belo caminho andado. Meus parabéns. Como você mesmo disse também faço tudo por um livro, por isso estou participando com certeza. Sorte

    ResponderExcluir
  22. Participando! Uhu, quero muito ler essa série! *.*

    ResponderExcluir
  23. Participando e loka pra ganhar!!!

    ResponderExcluir
  24. Eu quero!! Estou participando e torcendo!!! huhu!!!

    Oi Linda, tem sorteio de um livro lá no blog! Venha participar!
    http://amazoniaumcaminhoparaosonho.blogspot.com/2011/10/sorteio-do-livro-galeria-wilson.html

    ResponderExcluir
  25. Linda promo! Participandoo!

    ResponderExcluir
  26. Estou participando e torcendo para ganhar!
    Minha irmã mais nova também vai adorar *---*
    Um beijo :*

    ResponderExcluir
  27. Participando \o

    To kerendo mtoooooooooooooooooooooooo, eu kero tanto!!!!!!!!!

    @sahperes

    ResponderExcluir
  28. parabéns Fabi, mesmo que atrasado. a promô é belíssima e que venham mais anos para curtirmos o blog.

    ResponderExcluir
  29. Adorei a promoção *-*
    Participando com certeza!

    ResponderExcluir
  30. susete oliveira
    susi.valeria@bol.com.br
    participando e torcendo!!!

    ResponderExcluir
  31. Estou participando e torcendo muito.
    Anciosa para ler esta série, é maravilhosa a resenha é contagiante...

    ResponderExcluir
  32. PARTICIPANDO DO SORTEIO
    AMO O BLOG. SIGO O BLOG.
    PREENCHI O FORMULARIO
    NOME: ELIANE RAMOS DE SOUZA
    SEGUIDORA: ELLIANE RAMOS
    EMAIL: ellianeramos@hotmail.com
    ESTADO: RIO DE JANEIRO
    PAÍS: BRASIL
    QUERO GANHAR! OBRIGADA! BJS

    ResponderExcluir
  33. Eu quero Fallen, Tormenta e Paixão Fabi. To carente de promo :( kkk

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!