Paixão - Lauren Kate

sábado, outubro 22, 2011


Ele não estava sozinho, estava com Luschka. Consolando-a, afagando-lhe a face e beijando-lhe as lágrimas para que não chorasse mais. Seus braços estavam em torno dos corpos um do outro, as cabeças inclinadas para frente num beijo infinito. estavam tão perdidos naquele abraço que pareceram não sentir a rua ondular e estremecer por causa de mais uma explosão. Não havia espaço entre os corpos. A penumbra era intensa demais para ver onde um começava e o outro terminava.
— Achei que nunca mais o encontraria — Luce ouviu seu eu do passado dizer.
— Sempre nos encontraremos — respondeu Daniel, erguendo-a do chão e abraçando-a, trazendo-a ainda mais para perto. — Sempre.


Fiquei muito curiosa para ler esse livro, assim que terminei Tormenta queria muito que esse livro já estivesse nas livrarias, mas tive que esperar . E devo dizer que dos três lançados até agora, esse foi o livro que mais gostei.
Depois que Luce entra no Anunciador, no final do 2º livro, ela atravessa séculos em busca de suas outras vidas. Luce queria conhecer e entender o amor de Daniel, ela sabia que era amada, mas queria compreender o porquê da maldição que os atormenta durante tantos séculos.
Daniel viaja atrás de Luce pensado que talvez ela tente alguma besteira, de devo dizer que não foi por falta de tentativa, mas entre mortos e feridos...
Gostei deste livro porque adoro essa história de "viagem no tempo", e desde o primeiro livro queria saber mais sobre os outras encarnações de Luce, como foram essas vidas, onde viveu e etc...É claro que ouve encarnações que eram desnecessárias e eu acredito que tenha entrado no livro para encher linguiça. 
Só uma ressalva:
Nem tudo que reluz é ouro!!!
Outra ressalva:
Não gostei muito dessa capa, acho que foi o colorido, e a menina da capa tem um corpo esquisito. minha capa preferida é a de Tormenta.

Luce, ergueu-se mais um pouco, arqueando o pescoço para que ele a beijasse com mais força, mais profundamente. precisava desse beijo para se lembrar de que por que estava estava fazendo tudo aquilo, perdendo-se no seu próprio passado e vendo-se morrer tantas vezes: era por causa dele, por causa da união entre eles. Por causa daquele amor.

Fica, vai ter bolo!

4 comentários

  1. Oi Fabi..teu blog continua sempre lindo, hein? Adoroooooooooo.


    ESCREVI UMA HISTORINHA LÁ NO BLOG...É DIFERENTE DO QUE GERALMENTE ESCREVO..GOSTARIA MUUUITO DE SABER A TUA OPINIÃO.
    QUANDO VC TIVER UM TEMPINHO, DÁ UMA LIDA E ME DIZ O QUE ACHOU?
    BEIJINHOS E AGRADEÇO.
    MARLI

    http://amazoniaumcaminhoparaosonho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. AS capas do livro dessa série são lindas!
    Quero muito ler sua resenha Fabi, mas não posso porque ainda não li nem o primeiro! Assim que eu ler, volto aqui pra saber o que você achou!! rsrs

    Beijos!

    Elidiane

    ResponderExcluir
  3. Olá Fabi! É a minha primeira visita ao blog e adorei, o seu blog é lindo! Já li Fallen e Tormenta, mas ainda não li Paixão. Amo a série e estou com muita expectativa por esse livro e muito curiosa também.
    Ótima resenha.
    Beijos.
    Rafa Vieira

    http://fascinadaporhistorias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi fabi, esta é uma série que eu tenho muita curiosidade para conhecer. Bjs, rose.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!