Ano Novo, layout novo!!!!

sábado, janeiro 07, 2012

Oi pessoal!!!!
Vocês notaram alguma coisa diferente por aqui????
Tenho certeza que sim!!!
Meu bloguinho está de visual novo, estou amando e não paro de olhar.
Quem fez essa lindeza foi a Renatha Cavalcanti do Cantinho Cute Templates e Designer Gráfico. A Renatha é uma fofa, super prestativa e atenciosa!!!
Encomendei ainda marcadores de página para o blog com uma linda frase, assim que chegar mostro aqui!

Imagem antiga do blog

Bjus!!
Fabi!!

Fica, vai ter bolo!

10 comentários

  1. Ficou muito lindo, as cores bem suaves, adorei!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabi!

    Amei o visu novo... lindo!!!

    Tem selinho pra vc no blog...

    Bjos
    Mara

    http://ladydarques.blogspot.com/2012/01/selinhos.html

    ResponderExcluir
  3. voando-em-sonhos.blogspot.com...segue por favor ....abraços........obs: adorei seu blog....

    ResponderExcluir
  4. Oi Fabi!
    Adorei o novo layout do blog ficou muito cute. *.*
    Tem selinho pra vc lá no blog.

    http://livrosmelosos.blogspot.com/2012/01/novo-layout-e-selinho-ian.html

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Fabi, tá lindo o novo layout!!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Olá Fabiana! Acabei de conhecer seu blog e confesso que gostei bastante! O layout novo é uma graça! Adorei! :D
    Já estou seguindo também...



    Beijinhos, Amanda Cristina.
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo...Parabéns!!
    Eu amei as cores :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oláá!

    Sou do blog
    http://nomeuquartoeuleiomuito.blogspot.com/
    achei o seu novo lay uma fofurinha!!!


    me segue ?bjs

    ResponderExcluir
  9. Adorei o blog e tb sou como vc, leio tudo, até bula de remédio...rsrsrs
    Visite meu blog, tem meu primeiro romance para baixar, gostaria da opinião de pessoas que gostam de ler, assim como eu. Até o momento as opiniões estão me deixando muito feliz.
    Está do lado direito do blog, se chama Encontro de amor e é só clicar no livro.
    Bjsss
    CA
    http://mromances.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!