Lorde do Deserto - Diana Palmer- Homens do Texas

quinta-feira, janeiro 05, 2012



Eles mal se conheciam, mas o amor foi a primeira vista e estava disposto a enfrentar qualquer perigo!
Gretchen Brannon, uma garota da pequena cidade do Texas, estava muito frágil quando encontrou o sheik Philipe Sabon, o formidável governante de Quawi. Ambos vinham de mundos diferentes, mais ainda assim, ela encontrou sua alma gêmea no homem poderoso e sensual, que suprimira paixão por tempo demasiado, e abrigava uma angústia secreta. Apesar disso, Gretchen tornou-se consciente de sua coragem… e em troca, ela despertou no sheik, sentidos adormecidos há muito tempo…
Porém, depois que o coração de Gretchen passou a pertencer ao Senhor do Deserto, o perigo rondava, pois tornara-se alvo perfeito para a vingança do inimigo mais diabólico de Philipe. Num duelo final do bem contra o mal, poderia o amor sair triunfante…?
Resolvi me render à Diana Palmer, e em uma das minhas visitas ao sebo encontrei este livro e não me arrependo de tê-lo comprado.
Depois da doença da mãe e de um pé na bunda (ops!), Gretchen resolve ir com sua amiga Maggie para umas fárias no Marrocos, de lá Maggie partiria para seu novo emprego no Quawi e Gretchen voltaria para o Texas, levar uma vida triste e vazia. Mas, algo acontece em Jacobsville que faz com que Maggie deixe tudo para trás, inclusive o emprego, que oferece para a amiga.
Então, um encontrão no saguão do hotel muda tudo, e o destino coloca nosso casal frente à frente. Gente, me apaixonei por DP. Fique me perguntando porque nunca antes na história da minha vida de leitura eu não havia lido nenhum livro de Diana Palmer. Já li em vários blogs que ela tem a mania de construir personagens femininas tontas e mocinhos cavalgaduras mas, ela foi muito feliz na construção desses personagens.

Gretchen não é como a grande maioria das mocinhas de Diana (pelo menos foi isso que li em blogs especializados), embora seja virgem, como é recorrente nos livros da já citada autora, ela não se faz de santa, sabe o que é bom, e não tem vergonha de demonstrar e senti-lo.
Phillippe logo  de início me deixou completamente arriada por ele, tão protetor, carinhoso, ahhh, um tudo... É claro que quando ele erra, erra bonito!! De repente pinta uma já conhecida "ogrisse".
Mas, é aí que a coisa muda de figura, Gretchen não se intimida, rola gritos, chutes em canelas, livros voando (diga-se de passagem, em uma única direção: na dele), e então a gente pensa : "Essa é das minhas!!"
Amei o livro, os personagens uns uns amores, os coadjuvantes possuem um brilho próprio, com destaque para o sheik pai, Hassan, Leila, e Bojo. Além do mais, esse livro possui cenas hilárias que me fez rir às gargalhadas. 

...Quando se voltou, as cicatrizes que cobriam todo o lado esquerdo apareciam como borrões contra o bronzeado da pele. Gretchen ficou ao mesmo tempo chocada e fascinava. Já vira fotografia de homens nus, mas Philippe era um capítulo à parte. Ela não enxergava os defeitos. Na verdade, não estava certa de reconhecê-los. Sentou-se na cama, subitamente tímida, olhando para ele.
 — Bem? Não tem nada a dizer? — Indagou Philippe, o rosto lívido.
Gretchen o encarou.
— Não foi à toa que doeu da primeira vez — comentou ela, devagar

Pena que como não li mais nada dessa  autora, fiquei com a impressão que todo mundo se conhecia e que eu era nova no pedaço, como alguém que acaba de se mudar para a cidade. Nesse caso Jacobsville, e pra onde os Homens do Texas te levar.
A Suelen do blog Romantic Girl é fã declarada de Diana Palmer e tem uma página no blog exclusiva para os Homens do Texas e Cia e você quiser saber mais sobre esses tesouros e forma de homens clique aqui.

Super recomendo e se eu desse estrelas para livros, ele seria um cinco estrelas!!!
Beijos e até a próxima!!

Fica, vai ter bolo!

4 comentários

  1. Adoro os livros da Diana Palmer mas esse, Primavera de Amor e Acreditar Outra Vez são os meus preferidos.
    A Gretchen é uma das poucas mocinhas da DP que não sofreu algum trauma na infância e tem personalidade.

    Bjs!

    Jessica - Romances e Livros

    ResponderExcluir
  2. Fabi eu adoro a DP. A Suelen quem me viciou, kkkkkkkkkk ainda bem!!!!
    Esse livro dela é um dos meus favoritos.
    Ela tem mocinhos bem ogros e mocinhas bem tapadinhas, mas tbm tem alguns ótimos!!!!!
    Se aventure mais pelo universo da Dp... maniacas, kkkkkk
    bjus

    ResponderExcluir
  3. A DP é ótima, também sou fã dela. E eu gosto de ler as resenhas que a Suelen faz no blog dela. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Reli esse livro esses dias, em inglês dessa vez. Me apaixonei ainda mais - se é que é possível. Só de ler sua resenha já me deu saudade, rsrs....
    E é assim mesmo qndo a gente mergulha no mundo da titia Palmeirão. O 1º livro dela que li foi o FORA DA LEI, que é o de nº 28 dos Homens do Texas. E tem histórias paralelas acontecendo, com o livro do Leo Hart na mesma linha cronológica. Quer dizer, perdida foi pouco pra mim. Só o blog da Beta (Literatura de Mulherzinha) pra me salvar mesmo, hehe.

    OBS: Uia, qnta gente eu viciei nesse mundo..... não canso de me surpreender sempre que vejo alguém dizendo "a Suelen me viciou"... O.o Mas cá entre nós, adoooooro! Titia Palmeirão é TDB!!!!! \o/

    =)

    Suelen Mattos
    _____________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!