Feliz Ano Novo!!!!!

sábado, dezembro 31, 2011



Recebi de uma amiga, estávamos falando das promessas para o ano que se aproxima, e ela me mostrou esse texto. Adorei e vou colocar por aqui!!

"Não precisa fazer lista de boas intenções para arquivá-las na gaveta. Não precisa chorar arrependido pelas besteiras consumidas nem pavarmente acreditar que por decreto de esperança a partir de janeiro as coisas mudem e seja tudo claridade, recompensa, justiça entre os homens e as nações, liberdade com cheiro e gosto de pão matinal, direitos respeitados, começando pelo direito augusto de viver. 

Para ganhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o ano novo cochila e espera desde sempre."

Carlos Drummond de Andrade.

Feliz Ano Novo e que tudo seja muito melhor que agora!!!
Muitos beijos!!

Fabi!!

Fica, vai ter bolo!

1 comentários

  1. Fabi!
    Drummond é capaz de colocar em palavras nossos sentimentos mais íntimos e com perfeição.
    Obrigada!
    Muita saúde, paz e amor em seu coração!
    PRÓSPERO ANO DE 2012!!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!