Minhas Aquisições #8

domingo, dezembro 04, 2011




Olá pessoal!!!!
Hoje vou postar Minhas aquisições de modo diferente. Fiz um vídeo no programa Movie Maker, e espero que vocês gostem!!!!



Livros:
- Marina - Carlos Ruiz Zafón - Suma das letras
- Não sou esse tipo de garota - Siobhan Vivian - Novo Conceito Jovem
- Anna e o Beijo Francês - Stephanie Perkins - Novo Conceito
- Questões do Coração - Emily Giffin - Novo Conceito
- Filhos do Éden - Filhos de Atlanta, livro I - Eduardo Spohr - Verus Editora
- Amante Vingado - J.R. Ward - Universo dos Livros

Meu aniversário é dia 10/12 então já comecei a me presentear!!!!
Comentem, digam o que acharam do meu vídeo!!!
Beijos Fabi!!
P.S: Eu tinha colocado uma música mas, o Youtube não permitiu por causa dos direitos autorais :/

Fica, vai ter bolo!

1 comentários

  1. Questões do Coração é lindo, eu amei. Os outros livros ainda não li. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!