[Aviso] Comentários

domingo, dezembro 11, 2011


Olá pessoal!!!
Venho hoje aqui para dar um aviso:
Uso o Google Chrome como navegador, e mais ou menos há uma semana não estou conseguindo postar comentários nos blogs que utilizam o formulário de comentários na mesma página do post. Consigo comentar apenas em quem utiliza o Disqus, blogs na plataforma Wordpress, ou  o formulários está em pop-up, até modifiquei o meu para esse último porque não conseguia comentar no meu blog.
Então meninos e meninas que visito os blogs, estou tentando usar o Explorer (que odeio) para comentar, se eu não deixei recado essa semana, não se preocupe logo passo por aí e deixo meu recado!!!!
Bjus e até mais!!!
Fabi!!

Fica, vai ter bolo!

6 comentários

  1. Fui fazer um teste no meu blog, por que ele tem esse modelo de comentário que vc citou que estava dando problemas, e comentei normalmente =s

    Mas mesmo assim fiquei preocupada agora...

    Teh mais

    p.s.: O Explorer é muuuito ruim! hauhauhauha usa o FireFox ;)
    (Eu também uso o chrome mas quando da problema eu uso o Firefox)

    ResponderExcluir
  2. Instalei o Firefox e deu certo, só que tô super apanhando,rsrsrsrsrsr!! Pelo menos já consigo comentar!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ah sei bem como é isso viu pensei que fosse só comigo...

    Primeira vez aqui no blog e adorei viu flor seguindo aqui já.

    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storieandadvic
    Espero sua visitinha, adoraria que você seguisse também.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. OWN muito linda a sua preocupação com os leitores,amei viu? Olha passando pela primeira vez e ja amei,segue de volta?
    http://joicy-santos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Conheci o seu blog, atraves da Biblioteca da Luh.
    Já estou seguindo e se quiser venha visitar o meu cantinho.

    http://maosdemocas.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!