Essa Semana #2

domingo, dezembro 18, 2011




Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonadas por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!




 LEITURA DO MOMENTO:

   Nada, tenho tanta coisa na cabeça, que não consigo ler nada!!!!
  
 LI ESSA SEMANA:
   Nada, estou inquieta.


 RESENHEI ESSA SEMANA:

   Cidade dos Ossos
   Em Chamas
     
 SUPER POSTS:

   Parceria com Arqueiro e Sextante.
   Parceria com Universo dos Livros
     
 ÚLTIMA COMPRA:
   O despertar de Shane MacKade - Nora Roberts

   O orgulho de Jared MacKade - Nora Roberts

 DESEJO COMPRAR URGENTEMENTE:

   A Irmandade da Adaga Negra
     
 CONVERSA IMAGINÁRIA COM PERSONAGEM FICTÍCIO:

   ________
      
 EU FALARIA PARA O AUTOR:

   Nora, finalmente você me conquistou!!!  
    
 ESTADO DE ESPÍRITO LITERÁRIO:

   Completamente abatido.    

 LITERARY CRUSH (PAIXÃO LITERÁRIA DO MOMENTO):

   _____________      

 QUERIA VER NO BRASIL:

    Adam - Jacquelyn Frank   
   
 IM IN MOOD FOR... (GÊNERO LITERÁRIO DO MOMENTO):

    Estou em manutenção literária!!!rsrsrsrsrsr  
    
 HEY MR, POSTMAN (ÚLTIMA COISINHA QUE CHEGOU DO CORREIO):

   Chegou meu presente de amigo secreto da Comu do Orkut "Entre Amigas". ganhei a "Última Música" do Nicholas Sparks, muito obrigada Keli, amei!!!! 
    
 SUPER QUOTES: VI E VICIEI (BOOKTRAILERS, TRAILERS, VÍDEOS WHATEVE):

   Amo muito essa música, Adele é diva!!!






Bem pessoal, bjus!!
Fabi!!

Fica, vai ter bolo!

5 comentários

  1. Estou completamente apaixonada pelo trabalho da Adele! Todas as músicas dela são lindas e surpreendentes.

    Quando tiver um tempinho, me faz uma visita!
    www.amormisterioesangue.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oie,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo!
    Parabêns por seu cantinho e muito sucesso pra ti!

    Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir também,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

    Ah,tem 2 sorteios no Blog!
    Participa?

    Beijinhos no core!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A série dos irmãos MacKade é ótima! Sou suspeita para falar, afinal sou fã da Nora, mas é muito boa mesmo o/ (o melhor é o livro do Devin *-*)

    Nossa, se Adam da Jacquelyn Frank fosse publicado aqui acho que ia pirar. Sou louca para ler esse livro, espero qe lancem algum dia =D

    teh mais

    ResponderExcluir
  4. adorei seu blog...muito lindo ....se puder visitar o meu ou seguir agradeceria muito...voando-em-sonhos.blogspot.com.....abraços...e...bjos...

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelas parcerias amiga!
    Acho que também vou entrar em manutenção literária! rsrsrs
    Amo as músicas de Adele *O*
    Beijos!

    Elidiane - Leitura entre amigas

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!