Essa Semana #1

domingo, dezembro 04, 2011




Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonadas por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!




 LEITURA DO MOMENTO:

  Cidade das Cinzas - Cassandra Clare


 LI ESSA SEMANA:
  Sozinha no mundo - Violet Winsper

  Prisioneira do deserto - Violet Wisper

 RESENHEI ESSA SEMANA:

   Sozinha no mundo - Violet Winsper
     
 SUPER POSTS:

   Minhas Aquisições #8

 ÚLTIMA COMPRA:

   Marina - Carlos Ruiz Zafón - Suma das letras
   - Não sou esse tipo de garota - Siobhan Vivian - Novo Conceito Jovem
   - Anna e o Beijo Francês - Stephanie Perkins - Novo Conceito
   - Questões do Coração - Emily Giffin - Novo Conceito
   - Filhos do Éden - Filhos de Atlanta, livro I - Eduardo Spohr - Verus Editora
   - Amante Vingado - J.R. Ward - Universo dos Livros
    
 DESEJO COMPRAR URGENTEMENTE:

   Tantos livros que estou até fazendo uma lista.
        
 CONVERSA IMAGINÁRIA COM PERSONAGEM FICTÍCIO:

   Jace, você é irônico, sarcástico mas, eu te adoro seu lindo!!! (Série Instrumentos Mortais)
      
 EU FALARIA PARA O AUTOR:

   Cassandra, o Jace é tudo!!!!
      
 ESTADO DE ESPÍRITO LITERÁRIO:

   Desesperado!!!!
    
 LITERARY CRUSH (PAIXÃO LITERÁRIA DO MOMENTO):

   Jace!!!!
      
 QUERIA VER NO BRASIL:

   Adam - Jacquelyn Frank
      
 IM IN MOOD FOR... (GÊNERO LITERÁRIO DO MOMENTO):

   Literatura fantástica.
      
 HEY MR, POSTMAN (ÚLTIMA COISINHA QUE CHEGOU DO CORREIO):

   Trilogia Estendida Senhor dos Anéis!!! Presente de Natal do marido lindo!!!
     
 SUPER QUOTES: VI E VICIEI (BOOKTRAILERS, TRAILERS, VÍDEOS WHATEVE):

    Esse é meu primeiro vídeo para o blog, então tô super feliz com ele!!!!






Beijos e até a próxima!!!

Fica, vai ter bolo!

1 comentários

  1. Quantos livros bons, na sua última comprar! *o*
    Ahh Jace é tudo de bom mesmo!
    Amo demaisssss a Série Os Instrumentos Mortais! Cassadra Clare minha DIVA! <3

    Elidiane - Leitura entre amigas

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!