Minhas Aquisições #9

sexta-feira, janeiro 13, 2012


Hoje vou mostrar alguns livros que comprei, ganhei e recebi de parceria. É muita coisa, e com certeza o próximo "Minhas Aquisições" com certeza será bem menor. Vamos lá ver meus mimos!!

Editora Intrínseca
Comprei esse livro por R$ 9,90 em uma banca de revista.


Editora Sextante
Recebi o livro Aleph do Paulo Coelho da Editora Sextante, adoro o autor então, adorei!!


Novo Conceito
Ganhei um Cartão Presente Saraiva e aproveitei as promos de fim de ano e comprei Querido John da Nicholas Sparks


Novo Conceito
 Comprei o Noah junto com o John.


Novo Conceito
Ganhei de amigo secreto da comunidade Entre Amigas. Muito obrigada Keli, amei!!


Galera
Comprei nas Lojas Americanas por R$ 19,00


Universo dos Livros
Ganhei de uma amiga!!!


Essência
Comprei no sebo por R$ 13,00, uma pechincha!!


Editora Fundamento
Comprei pra minha filha, Confusões de uma fada.


Editora Intrínseca
E esse foi para meu filho. Como Treinar seu dragão - Cressida Cowell

Editora Leya
E esse para o mariduxo #seulindo A fúria dos reis - George Martin


Harlequin
O despertar de Shane MacKade da Nora Roberts


Harlequin
O Orgulho de Jared Mackade, mais da Nora.


Nova Cultural
Imagem péssima, mas é um Homem do Texas. Feitiço do Amor - Diana Palmer


Mais do mesmo. O ultra conservado Lorde do Deserto.


Nova Cultural
A Substituta Margaret Moore.


Panini
O lindo, maravilhoso, tudo de bom Harry Potter - Das páginas para a tela - Bob McCabe.

Gostaram?? Eu amei!!!!
Bjus e até mais.

Fica, vai ter bolo!

6 comentários

  1. Uau, quantos livros, quero ver arrumar tempo para ler tudo, parabéns, seu blog é bem legal.

    Um abraço,

    Wellington Ferreira, O Vendedor de Livros

    ResponderExcluir
  2. Fabi, amei suas aquisições!!!! Bora ler muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito amiga, kkkkkkkkkkkkkkk
    bjão

    ResponderExcluir
  3. Olá, eu adorei o blog, adorei tudo, ta tudo lindo !!!
    EStou te seguindo, me visita e se gostar segue de volta. bjinhos

    http://prissamakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. repassei um selinho com meme para vc http://mundodaficao.blogspot.com/2012/01/selinho-1.html

    ResponderExcluir
  5. Nossaaa!! Quantos livros :O
    Desejo quase todos! rsrsrs
    Pelo menos o box da Irmandade eu consegui!! \o/
    Bjs Fabi!!

    Elidiane - Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  6. Não consigo achar em nenhum sebo e nem pela internet o O Despertar De Shane MacKade.Só falta esse na coleção.Onde você achou?Depois que você ler,teria algum interesse em venda ou troca?

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!