[Promoção] Bota-fora de Ano Novo

domingo, janeiro 22, 2012



Hoje fui arrumar meus livros na estante e, descobri que estou totalmente sem espaço. Claro que meu marido disse: Joga fora!!! (ele acha meus livros de banca fedorentos).
Eu não poderia fazer isso, então vou sortear aqui no blog os livros que estavam para troca no Orkut e não fazem parte da minha coleção. São livros de banca, não são novos mas, não estão faltando páginas e são ótimos para passar o tempo.
Os livros são:
  1. Rory - Ruth Langan
  2. Corações indômitos - Ruth Langan
  3. Sob o encanto do amor - Ruth Langan
  4. Prece de amor - Kethleen Eagle
  5. Amor inocente - Elizabeth bale
  6. A linguagem do amor - Deborah Hale
  7. Um amor para sempre - Carolyn Davidson
  8. Suave amor - Cassie Edwards
  9. Milagre de amor - Ana Seymor
  10. A princesa Celta - Margo Maguire
  11. Sonho de Cinderela - Celeste Bradley
  12. Não é preciso ser bela! - Debbie Raleigh
  13. A marquesa de Lockwood - Leslie Lafoy
  14. A duquesa de Dunsford  - Leslie Lafoy
  15. Desejos Sombrios - Sara Reinke
  16. Beije-me - Lucy Monroe
  17. Toque- me -  Lucy Monroe
  18. A viagem - Hannah Howell
  19. O segredo de Maura -  Hannah Howell
  20. Emile - Cherie Claire
  21. Amor de Miranda - Teresa Bodwell
  22. Laços do passado - Sophie H. Jones
  23. Estrada da Esperança - Debbie Macomber
  24. Alameda do perdão -  Debbie Macomber
  25. Coração de guerreira - Deborah Simmons
  26. Amor Cigano - Penny Jordan
  27. O casamento perfeito  - Penny Jordan
  28. A sedução perfeita  - Penny Jordan
  29. Uma família perfeita  - Penny Jordan
  30. Encanto da Luz - Nora Roberts
  31. Romance Real - Nora Roberts
  32. Sombras de Camelot - Quinn Taylor Evans
  33. Filha da Luz  - Quinn Taylor Evans
  34. Sonhos de Camelot  - Quinn Taylor Evans
  35. Filha do Fogo  - Quinn Taylor Evans
  36. Filha da Bruma  - Quinn Taylor Evans
  37. O Rapto de Sophie - Sarah Gabriel
  38. Refém do Amor - Elizabeth Doyle
  39. Gawain - Gwen Roley
  40. Lancelot  - Gwen Roley
  41. A Princesa Descalça - Christina Dodd
  42. Nosso amor de ontem - Mary Nichols
A promoção vai do dia de hoje (22/01) até dia 22/02. Para participar é muito simples, basta seguir as seguintes regras:
  • Ser seguidor do blog;
  • Possuir endereço de entrega no Brasil;
  • Preencher o formulário.


Pronto você já está participando!!!!
Quer pontos extras???
  • Coloque o banner da promoção em seu blog/site (preencha 5x)
  • Divulgue a seguinte frase no Twitter ou Facebook (preencha 1x):
       A @Fabianinhac está sem espaço na estante, e ela vai me dar os livros que estão sobrando http://migre.me/7DlAX #LivrosdeBanca

  • Curta a página do blog no Facebook CURTIR (preencha 2x)
Só lembrando que, tanto no Twitter, quanto no Facebook a divulgação é para ser feita quatro vezes por dia, e pode ser feita uma seguida da outra.

Bom, é isso. Participem, divulguem e boa sorte!!!
Bjus, até :)

Fica, vai ter bolo!

25 comentários

  1. A-d-o-r-e-i, mesmo aqui tb não tendo espaço não resisto rs.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oii Fabi!
    Que Mega Sorteio!
    Acho que vou passar o ano todo sem comprar romances de banca, se eu ganhar essa promo! kkkkk
    Particpando!! õ/

    Elidiane - Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  3. Adorei o sorteio, sou colecionadora viciada em livros de banca (meu marido tb vive reclamando deles e mandando pôr fora - ele nao sabe o risco que corre ao dizer isso)

    Torcendo para ser a sortuda!

    @estoriasdamarja
    estoriasdamarja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu também não tenho espaço, mas quero ganhar assim mesmo kkk

    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Que sonho de promoção, babei totalmente.
    Bjkas,

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @MoniqueMar

    ResponderExcluir
  6. Ai q bom!!
    São todos pra um só ganhador??
    puts... vou precisar d mtaaa sorte! ;D

    bjs.

    ResponderExcluir
  7. Oi!!!!Adorei seu blog e estou adorando a promoção.Participando e torcendo muito pra ganhar bjos

    ResponderExcluir
  8. Estou seguindo o blog e participando da promoção.

    Beijos

    http://asmeninasqueleemlivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Nossa, mas é claro que vou participar, adorei a sua idéia...ehehe

    Bjus
    Gisele
    www.dicasdelivrosefilmes.com.br

    ResponderExcluir
  10. Já estou participando,adoorei,sou nova no seu blog,adooro saber que mais pessoas como eu,amam ler,
    Segue meu blog denovo,seria muito grata,http://mundomagicodasmeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Uau! Que mega promoção, ein?
    Cheguei a tempo e estou participando. E torcendo muito! (:

    ResponderExcluir
  12. Livros velhos?! Tô fora.
    Na minha estante só coisa nova ¬¬

    ResponderExcluir
  13. Que bacana, adoraria ganhar.
    Beijo

    noselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Estou com todos os dedos cruzados!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  15. Que pessoa grossa essa aí acima da Raquel!!! Se tá fora nem precisava vir até aqui e comentar, e é tão covarde que nem sequer se identifica...aff

    Eu to dentro, adoro livros de banca, vou torcer e participar!!!Adorei a promo Fabi!

    ResponderExcluir
  16. Muito obrigada pessoal, por vcs participarem!!!! Quanto ao comentário do Anônimo, eu não ligo, deixei só pra vcs verem como tem pessoas com espírito de porco!!!
    Muitos bjus!!!

    ResponderExcluir
  17. adoro livros de banca. adorei a promoção.

    ResponderExcluir
  18. Partcipando ^^ Elaine Silva Σ|Δ¡ΠΣ ٩(-̮̮̃•̃)۶ @Elaine8585

    ResponderExcluir
  19. Que raíva!!!!!!!!!!!!!!!!!!! só vi isso agora!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. uii o Linguagem do Amor de Deborah Hale é demaaaiisss espero que nao tenha ido já!
    se já foi galera nao chora, pode ler aqui: http://portugues.free-ebooks.net/ebook/A-Liguagem-Do-Amor
    depois digam que nao sou amiga! ;)

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!