Pura Emoção :)

quinta-feira, janeiro 12, 2012

Hoje fui até a Saraiva buscar um livro que encomendei e pedi pra entregar na loja (de quebra economizo no frete e peço marcadores). Quando a moça abriu a caixa e me entregou quase surtei, fiquei acariciando a capa, tinha um senhor ao meu lado que ficou me olhando esquisito, mas não ligo, olho pra moça e digo: " É lindo...".
Estou falando do livro Harry Potter - Das páginas para as telas, o livro é imenso, tem muitas falas dos atores produtores, diretores, figurinistas, ufa... É muita gente falando da série que mais amo!!!!
Quando comecei à ler me deu um nó na garganta, um aperto no peito, quase chorei...


Pena que não veio com os mimos que teve no primeiro livro, Harry Potter - A magia do cinema. Queria muito comprá-lo também, mas agora não encontro.



 Bom, se alguém descobrir uma livraria que tenha, me avise, vou esperar...

Bjus, e até mais!!

P.S: Esse lançado com preço inicial de R$ 120,00 ,mas ele esteve em promoção por R$ 58,60!!!! Não é muita sorte?????

Fica, vai ter bolo!

1 comentários

  1. Olá! Está rolando uma promoção muito legal lá no blog! confere lá: http://migre.me/7vzAa

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!