52 Week #7 e Minhas Aquisições #31

domingo, fevereiro 17, 2013

Olá pessoal!
Hoje vou postar as duas colunas de fim de semana no mesmo dia, porque ontem me enrolei no Correio e nas compras de enfeites para o aniversário da minha filha. Aí, com o calor e o cansaço que se abateu sobre mim e aliado a Maratona HP que meus filhos fizeram, já viu né? Não fiz o que eu deveria fazer.

Mas vamos lá!





Essa coluna é semanal, quinzenal ou pode até ser mensal, depende se ganhei, comprei ou se chegou algum mimo de parceria.

Recebi essa semana da parceira Arqueiro o livro Inferno de Gabriel. O livro veio junto com um kit muito fofo, composto de livro (claro!), marcadores de páginas, boton e um pendrive com informações como booktrailer, sinopse, arte do boton e marcadores e um ebook em pdf do livro A Divina Comédia, um arraso!

~~~~~~**~~~~~~




Aí está! Escola - Os Piores Anos da Minha Vida de James Patterson. Sem filtros apenas de um outro ângulo! 

Espero que tenham gostado :)

Bjus e até a próxima.

Fica, vai ter bolo!

6 comentários

  1. Que lindo o kit de O Inferno de Gabriel!
    Não sei se vou ler ainda, acho que prefiro esperar as resenhas.

    Esse livro do James Patterson parece ser tão divertido! Quero ler :D

    Bjs

    Tati

    ResponderExcluir
  2. bem bacana esse livro, o inferno d egabriel espero que logo tenha mais informações sobre ele. Bem bacana a foto da semana, arrasou

    ResponderExcluir
  3. Estou bem curiosa em relação ao livro "O inferno de Gabriel". Parece-me que é um livro que segue o "estilo-modinha", mas com alguns elementos diferenciados. Mas não tenho certeza ainda! rs
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Como você consegue fazer a foto ficar tão boa assim?! hahahah Um dia eu chego perto do seu nível :)

    Beijos,
    Nanie

    ResponderExcluir
  5. Bem legal esse kit d'O Inferno de Gabriel. Eu amei o livro.
    As fotos ficaram ótimas!

    bjs!

    ResponderExcluir
  6. Super curiosa quanto a esse livro que vc ta lendo. Amei as fotos!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!