52 Weeks - Um livro, uma fotografia por semana #6

terça-feira, fevereiro 12, 2013


Este projeto foi criada pela Melina Souza do blog A series of Serendipity, para conhecer melhor este projeto e a blogueira que o criou, basta clicar no nome do blog e ir direto ao post de projetos.

A semana passada fiquei enrolada e estou ficando cada vez mais. Acho que vou ter que pensar em uma forma de me organizar.

Bom, deixa eu explicar as fotos. Amo de paixão uma boneca que foi idealizada pela designer norueguesa Tone Finnanger, ela é chamada de Tilda e possui características bem próprias. Minha Tilda foi confeccionada por mim e ela tem aparecido por aqui, praticamente uma mascote do blog. Na última postagem do 52 Weeks de Fotografia a Tilda não apareceu pois tive que fazer uma reforminha nela (culpa do mariduxo e do filhuxo).

Nesse meio tempo, vasculhando a net achei um lindo modelo de vestido inspirado em Jane Austen, fiquei louca e confeccionei o vestido ontem mesmo, e é claro que resolvi fazer um ensaio fotográfico com o livro A Abadia de Northanger.

Fiquem à vontade para ver e comentar :)








E então meninas, gostaram?

Neste sábado sem falta postarei as fotos desta semana.

Fica a diga para acompanhar os demais blogs que estão participando do projeto.



Se vocês estão fazendo esse projeto ou conhecem alguém que está fazendo e não está na lista coloquem o link nos comentários!

Bjus e até a próxima :*




Fica, vai ter bolo!

5 comentários

  1. Oi Fabiana!
    haha que gracinha a sua boneca caracterizada como a Austen!
    A Abadia de Northanger será o próximo livro da Austen que irei ler.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Fabi! Também estou assim, sem tempo para nada! Ainda no clima de férias... (rs) Preciso começar a me organizar melhor agora que as aulas começaram!

    As fotinhos ficaram lindas! A bonequinha também! Ain... Ainda não li esse livro!

    beijos,
    Inara
    http://www.lerdormircomer.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai que graça! Adorei a boneca caracterizada à lá Jane Austen. Uma homenagem doce e criativa.
    Não sabia que este tipo de bonecas tinha nome.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. o livro que te dei *-* que cut e a Tilda ficou linda, pode virar modelo e vc fotografa

    ResponderExcluir
  5. Ai, que delícia de fotos *-* Sua Tilda ficou linda com esse vestido e combinou demais com o livro!

    Beijos,
    Nanie

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!