Top Comentarista/Janeiro - Prêmio de Fevereiro

quinta-feira, fevereiro 07, 2013


Já diziam por aí "antes tarde que mais tarde". Estou toda enrolada, as aulas começaram e meus alunos tem me deixado apavorada, mas ainda temos tempo para nos conhecermos e as coisas entrarem nos eixos :)

Tivemos muitos comentários e houve novamente um empate, vamos às candidatas:

  1. Ana Paula Barreto
  2. Clara Beatriz
  3. Manu Hitz
  4. Samira  Correa (Chasez)
  5. Taynara Ribeiro

Parabéns Manu!

Envie seus dados para fabianacorreasantos@gmail.com, se em três dias não houver contato haverá um novo sorteio!

Para aqueles que estou devendo prêmios e mimos, não se preocupem, irei aos correios até sexta e enviarei tudo #odeioficardevendo

Agora vamos ao prêmio deste mês:

Vamos às regras:
  • Seguir publicamente o blog;
  • Ter endereço de entrega no país;
  • Comentar nas postagens do mês de fevereiro (01/02 a 28/02), exceto em posts de promoção;
  • Comentários do tipo "gostei", "legal", ou algo parecido não será validado, ok?
Então é isso pessoal, espero que gostem de participar e honrar o blog com a presença de vocês!

Beijos e até a próxima :)


Fica, vai ter bolo!

4 comentários

  1. Parabéns, Manu!! Aproveite a leitura.
    Vou tentar novamente este mês.. quem sabe!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei!
    Obrigada pela oportunidade, Fabi. Estou bem feliz.
    Vou mandar o e-mail já. beijão.

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabi, quando sai o resultado do top de fevereiro?
    bjs

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!