52 Weeks - Um livro, uma fotografia por semana #5

domingo, fevereiro 03, 2013


Este projeto foi criada pela Melina Souza do blog A series of Serendipity, para conhecer melhor este projeto e a blogueira que o criou, basta clicar no nome do blog e ir direto ao post de projetos.

Ontem fiquei toda enrolada porque tive duas provas na faculdade, então coloquei o #52 Weeks hoje :) Amanhã colocarei no ar a coluna Minhas Aquisições e na quarta tem resenha da Thaila, ah e  ainda vou fazer a contagem do Top Comentarista e escolher o prêmio do mês, ufa!

O Lobo e a Pomba - Kathleen E. Woodiwiss


Essa foi minha filha que tirou :)




Recebi o livro Escola do James Patterson e eu amei os marcadores.

Essa semana as fotos não ficaram tão boas, mas espero que vocês tenham gostado

Beijos!

Fica, vai ter bolo!

7 comentários

  1. Que legal! Gostei bastante das fotos e do ^nagulo em que foram tiradas.
    Eu li O Lobo e a Pomba há séculos, em uma dessas versões-que-não-devem-ser-nomeadas e preciso reler "direitinho" rs

    bjs!
    Thaís

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabi, gostei muito das fotos...tenho que postar as dessa semana, mas não tive inspiração ainda...mas gostei muito do post e fiquei super interessada por esse livro...bjos e bom domingo >.<

    http://pingentesdeilusao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olha só, sua filhinha está bem como fotógrafa! Ficou bem legal.
    Estou doida pra ler o livro do Patterson para adolescentes, rsrs.
    Cadê a Tilda? Nem uma partezinha dela? Senti falta.

    ResponderExcluir
  4. que semana agitada em Fabi!!! loucura, loucura, que lindas as fotos da semana, olha a familia ta sendo otimos fotografos, muito bacana!!!

    ResponderExcluir
  5. Amei os marcadores do livro Escola os piores anos da minha vida.
    Lindas as fotos do livro.

    ResponderExcluir
  6. Como assim as fotos não ficaram tão boas?! Sua doida, as fotos ficaram ótimas *-*

    Menina, você é criativa demais - bateu até certa invejinha >< hehehe

    Beijos,
    Nanie

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei bastante das fotos e da edição sim! Ficaram bem artísticas!!
    Fiquei curiosa em relação ao livro. É bom?
    bjs

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!