Minhas Aquisições #11

domingo, março 11, 2012



Estou super atrasada com esse post. Mas vamos lá! Esses foram os livros que comprei , ganhei e recebi de parceria.


Amante Meu - J.R.Ward - Recebi em parceria com a Editora Universo dos Livros



Comprei para sorteio de aniversário do blog, que será em junho.




Esse também é para o sorteio




Recebi de presente de aniversário atrasado da Márcia do blog Apaixonada por Livros




Marcadores que veio com Amante Meu




Mariduxo que me deu, amei esse livro. (Resenha)

E vocês, compraram ou ganharam algum livro?
Não deixe de comentar.
Muitos beijos, Fabi.

Fica, vai ter bolo!

6 comentários

  1. Olá Fabi!
    Quantos livros ótimos!
    Sou louca para ler a série da Irmandade, só tenho os primeiros livros! ^^
    Gostei muito das suas aquisições.
    Beijos

    Elidiane - leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabi!

    Amei as fotos! Caixa de correio é sempre bom hehehe

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. @Leitura entre amigas
    Oi Eli!
    Ganhei, os três primeiros livros da Irmandade do marido e de uma amiga, e adorei!! Espero em breve conseguir os outros.
    Bjus e obrigada pelo comentário

    ResponderExcluir
  4. Lindas aquisições, divirta-se. Estou feliz com minhas leituras também. Minha vizinha me emprestou um monte de sabrina/julias/MI vermelhos tudo muito antigo e muito bom!

    ResponderExcluir
  5. Fabi, já leste o JM?
    Tem selinho pra vc no blog, querida.
    http://alexis-meustesourospreferidos.blogspot.com/2012/03/selinhos-romances-historicos.html

    bjus

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!