Minhas Aquisições #13

domingo, março 25, 2012


Mimos que recebi de parceria.


  Novo Conceito
  Cruzando o Caminho do Sol - Corban Addison
  Kit: livro, marcador, tatuagem e rakhi (pulseira)



 Novo Conceito
  O Espião - Clive Cussler
  Kit: livro, marcador, bússola-chaveiro



 Novo Conceito
  Garota Replay - Tammy Luciano (resenha)
  Kit: livro, marcador, espelhinho


  Novo Conceito
  Estilhaça-me - Tahereh Mafi
  Kit: livro, marcador, sacola transparente


  Universo dos livros
  Amante Revelado - J.R.Ward


A semana passada resolvi fazer sorteio do livro Feitiço de Amor da Diana Palmer para quem comentasse no Minhas Aquisições #12, então, aí vai o resultado:
  1. Janna
  2. Milena
  3. Rayra
  4. Marta
  5. Marla
  6. Ana
  7. Jéssica           
Livro + marcadores
marcadores
 Livro + marcadores
♥ Parabéns meninas! Entrarei em contato 

Fica, vai ter bolo!

2 comentários

  1. Oi Fabi, tudo bem? Muito lindo seu cantinho viu ^^

    Esses Kits da Novo Conceito são lindos não é mesmo? E Amante Revelado é ótimo, adoro o Butch S2

    Beijos

    Pah, Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  2. O livro do Butch! *-*

    Depois conta o que achou o/

    teh mais

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!