Novidades por aí - Março

quinta-feira, março 15, 2012




 

Esse mês o mundo literário está recheado de lançamentos. Tem livros para todos os gostos! 



Editora Arqueiro

Melhor de mim, O






                                         
                                              ♥                                        


                                                 
Farol Literário

   
Capa



                                           

 Novo Conceito




















          ♥         
Novo Século






    Fica, vai ter bolo!

    1 comentários

    1. OI Fabi!

      São tantos lançamentos que na maioria das vezes não damos conta de todos!
      Estou lendo Oksa, O melhor de mim e me preparando para os da NC! Empolgada!

      Bjos!

      ResponderExcluir

    Fico muito feliz com seu comentário!
    Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
    Beijos e até mais!