Promoção - Garota Replay

segunda-feira, março 26, 2012


Na semana passada postei minha opinião sobre o livro Garota Replay da autora Tammy Luciano, o livro foi lançado pela editora Novo Conceito parceira do blog, que disponibilizou um kit para sorteio.

Gostaria de poder usar outra forma de sorteio, mas não me sinto segura e vou usar o Docs mesmo.

 


 

Para participar é fácil, basta seguir as seguintes regras:
  • Seguir publicamente o blog
  • Ter endereço de entrega no Brasil
  • Preencher corretamente o formulário



Pronto! Você já está participando.


                                          

Chances extras:

  #PROMOÇÃO: O blog Um romance, um sonho... da @Fabianinhac vai me ajudar a encontrar minha Garota Replay http://migre.me/8qk5m

Lembrando de preencher o formulário a cada nova divulgação.
Beijos e boa sorte!

Fica, vai ter bolo!

7 comentários

  1. Ahh, que promoção maraaa!

    Beijocas
    Gabi - Romances e Leituras

    ResponderExcluir
  2. Oiê, Fabi, tudo bem?
    Já disse que tô participando?
    Acho que não! Então, tô kkkk
    Bjm

    ResponderExcluir
  3. Vou incluir mais esse sorteio na minha enorme lista, quem sabe tenho sorte por aqui ^^^

    Beijos
    Luciana
    ♪♥ Apaixonada por Romances♥ ♪
    http://www.apaixonadaporromances.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie, estou participando da promoção e torcendo muito pra ganhar!
    Tu já tentou usar o Rafflecopter? É mais simples e menos cansativo de participar do que preencher formulários, mas o melhor é que muitas vezes esqueço se já participei da promoção, e com o Rafflecopter eu consigo saber!
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  5. @Cássia Oliveira
    Na próxima promo irei usar o Rafflecopter, já fiz um teste e vi que é possível eu me dar bem com ele, rsrsrsrsr. Obrigada pela dica!!

    ResponderExcluir
  6. Legal a promo Fabi!

    Não vou participar pq tbm ganhei um kit!

    Sabe, eu tbm gostaria de fazer outro tipo de sorteio lá no blog, mas me sinto mais segura fazendo tradicionalmente pelo Docs.

    Bjs
    Amanda
    http://leituraentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que legal, cheguei aqui com sorteio.
    Não participo porque já tenho o livro, mas espero que a promoção tenha sucesso e boa sorte aos participantes!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!