Minha estante!

sexta-feira, abril 06, 2012


Olá pessoal!
Depois de tanto tempo sem postar nada, na verdade me falta coragem, resolvi fazer uma postagem leve. Por isso vou mostrar a estante que comprei em janeiro, e como já não cabe mais nada, rsrsrsr.
Paguei apena R$ 95,00 no Carrefour ,naquelas promoções de início de ano (não dormi na fila não, comprei pelo site).

A estante chegou embaladinha, sem defeito nenhum :)


Mariduxo montando a estante, não gostou muito de  aparecer por aqui, rsrsrsr.


A dita cuja pronta.
Olha os IAN ali no canto!! Adoro. Os do canto à direta são do meu marido.


HP, JV e PJ os azuis deitados são meus livros de LIBRAS.



Os livros mais antigos, tem Paulo Coelho, clássicos, etc.


Meus romances de banca, adoro!


Minha coleção de "florzinhas", tenho mais de 300 e sempre que encontro algum eu compro.


Minha estante, tenho muito orgulho dos meus livros!

E vocês? Tem orgulho de seus livros também? Comente me contando sobre eles!!
Beijos e até a próxima!


Fica, vai ter bolo!

3 comentários

  1. Tenho um coleção de livros de "mulherxinha" também, só não anda cabendo mais nada na minha estante. Preciso encontrar uma promoção dessas.

    Ficou linda!

    Beijos.

    Arte Around The World

    ResponderExcluir
  2. Fabiana, nao existe coisa mais bonita que uma estante cheia de livros!

    Beijos,

    Ana

    ResponderExcluir
  3. Sou doida por uma estante como essa mas tenho que me contentar com meus livros num armário e espalhados no meu quarto. Nem dá pra exibir eles em lindas fotos, hehe. Muito linda a sua estante!

    ----Leituras & Fofuras----
    www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!