Minhas Aquisições #16

domingo, abril 29, 2012


Esses foram os livros que recebi de parceria e que ganhei! Foram poucos mas, amei tudo que recebi.



O Melhor de Mim - Nicholas Sparks - Editora Arqueiro
Ganhei esse livro do meu marido, ele comprou na Americanas por R$19,99, eu queria também o livro Um Homem de Sorte, mas, as lombadas de todos os livros à venda estavam estraçalhadas.



Quebra de Confiança - Harlan Coben - Editora Arqueiro
Recebi de parceria com a Arqueiro. Já li e amei o livro.


Esses foram os marcadores que vieram junto com o livro da Arqueiro.

Por falar em marcadores, estou sorteando marcadores, para conferir, clic aqui.

Bjus e até a próxima

Fica, vai ter bolo!

10 comentários

  1. Adorei os livros, mas o que mais gostei foi do "Quebra de Confiança", pois quero completar minha coleção do Harlan *-*

    Beijos,
    Books Lovely

    ResponderExcluir
  2. A não vejo hora de ler O Melhor de Mim, amo os livros do Sparks :)
    Beijos
    Rafa :)
    Blog Melody
    http://rafaacarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. @Rayra Mirelem
    Amei o Quebra de Confiança, é o 1º livro do Harlan Coben que leio, e gostei muito!
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. @Rafa Oliveira
    Também gosto muito do NS, estou querendo alguns que está faltando na minha coleção (Noites de Tormenta, Homem de sorte, O milagre e Uma Carta de Amor)
    Bjus!

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    De vez em quando rola umas promoções boas na Americanas, pena que os livros estavam estragados :(
    Ah eu estou louca pra ler Quebra de Confiança! A lerda aqui deveria ter pedido ele primeiro mas acabei solicitando o Jogada Mortal e agora vou ler a série do Bolitar fora de ordem rs
    Vou lá participar da promo de marcadores \o/

    beijos

    Tati
    Coração Literário

    ResponderExcluir
  6. @Tatiellen Tarzo
    Oi Taty! Já vi livros na Americana por R$0,50 mas, estavam tão detonados que acabei não comprando, uma pena.
    Vou tentar ler o Bolitar em ordem!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  7. Oi Fabi ^^

    Flor, adorei os livros!
    Ainda nao tenho nenhum dos dois ;~

    Viu.. passei tbm pra te perguntar sobre o livro Erik...
    No site do correios aparece que vc o recebeu dia 27/03, olha: http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.Inexistente?P_LINGUA=001&P_TIPO=002&P_COD_LIS=RE170582549BR

    Vc ainda está com ele?

    Beijos
    Rapha - Doce Encanto

    ResponderExcluir
  8. Oie Fa!!
    Eu quero ler O Melhor de Mim e Quebra de Confiança, ambos são de autores que simplesmente amo de paixão!!
    Adorei a caxinha!!
    Beijokas

    Ana Magiero
    Garota Sonhadora Em Livros

    ResponderExcluir
  9. Oi
    amei o seu blog os livros q vc recomendou parecem ser otimos
    estou louca para lelos

    ResponderExcluir
  10. Poxa que tudo... eu tb desejo estes dois!!! O preço estava super em conta né???
    Vou tentar a sorte!!! =)

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!