Novidades por aí - Maio

sexta-feira, maio 04, 2012

As editoras parceiras estão recheadas de novidades, fiquem atentos e comecem a preparar os bolsos, rsrsrs!

Novo Conceito




Divulgado hoje no Twitter


Arqueiro


Universo dos Livros
Lançamentos e IAN Day (Tô com inveja)


























































































Muito livro bom, né? Estou louca por vários desses lançamentos!
E você? Também quer algum? Deixe um comentário me contando!
Beijos e até mais





Fica, vai ter bolo!

2 comentários

  1. Esse Nicholas Sparks deve ganhar pelos títulos tão fofos... chamam atenção... ainda não li nada dele... mas tenho vontade... apesar de já ter lido que os finais dele, são imprevisíveis!!!

    ResponderExcluir
  2. Nada contra as outras editoras, mas a novo conceito arrasa demais!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!