Minhas Aquisições #17 Especial Entre Amigas

domingo, maio 13, 2012



Eu nunca ganho sorteio algum, e fiquei extremamente feliz quando fiquei sabendo do resultado de uma promoção realizada na comunidade Entre Amigas, da qual participo. Todas as participantes deveriam disponibilizar um livro histórico e deixar um número, e seu email. Eis que recebo o seguinte recado: O número sorteado era o 4, meu número! 
As meninas foram super camaradas e enviaram os livrinhos abaixo, no total são 23 livros históricos de banca, gênero que gosto muito!










Muito obrigada meninas!! 

Fica, vai ter bolo!

7 comentários

  1. Olá!
    Parabéns pelas aquisições, fiquei babando por todos! São maravilhosos!

    Adorei o teu blog, estou te seguindo!
    Abraços e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Ah tá vendo aí!!!
    Nunca diga nunca!!!
    Tb não tenho muita sorte com sorteios, mas minha sorte tem mudado!!! Ganhei dois, e sabe a alegria que eu senti, nem pude colocar em palavras.... até achei que tava vendo meu nme ali só por otimismo!!! hahaha
    Parabéns seus prêmios são bárbaros!!! Boa leitura!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns sortuda!!!! Agora ninguém te segura!!!
    Também adoro romances históricos e desses que você ganhou, eu ainda não li nenhum!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. FAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAABII!!!

    Que liindo!! Parabéns, de verdade!!

    Tanto romance de banca, eu tbm gosto muiiito do gênero e receber 23 assim, de uma vez so... aaaaaauuun!!! *--------------*

    Beijokas! :*

    Raphaela
    Equalize da Leitura
    @EqualizeLeitura

    ResponderExcluir
  5. Que tudoooooo Fabi! *___________*
    Eu quero também, amo clássicos históricos, são os meus preferidos!
    Parabénsssssss!!
    Beijos

    Elidiane - Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  6. Adorei o recheio desta sua caixinha.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  7. Babando pelas suas aquisições...!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!