Comunicado!

sábado, maio 26, 2012

Olá pessoal!
Hoje estou aqui para comunicar que o blog ficará temporariamente fora de serviço.
Isso mesmo! Meu filho caçula ontem derrubou o nosso computador no chão, e o coitado não funcina mais.
Até ele ir para o conserto e voltar vai demorar um tempinho.
Vou aproveitar esse tempo para escrever (no papel mesmo) resenhas que estão atrasadas e ler um pouco mais já que tenho vários livros para ler e o computador distrai um pouco.
Claro que vou dar uma passadinha pelo Twitter e ler meus emails, mas, sem abusar muito, pois, nessas horas estarei utilizando o pc da minha cunhada.
Mas não esqueçam de passar por aqui e ver se ainda estou viva!!
Beijos e até mais

Fica, vai ter bolo!

6 comentários

  1. Ahhhhhhh Espero que volte Logo Fabiana :)

    abs

    ResponderExcluir
  2. Que pena, ficarei esperando a volta então.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh... Que pena! Sinto muito... Mas quando você voltar vai ver vários comentários meus. Porque agora que achei o blog vou perturbar muito. =)

    ResponderExcluir
  4. As vezes é até bom dá uma aliviada do computador de vez em quando, mesmo que obrigatória rs A gente coloca as leituras em dia, né?
    Mas espero que volte logo! Conheci o blog agora há pouco e já estou achando super legal! =)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada meninas pelo carinho!!!!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!