Minhas Aquisições # 18

domingo, maio 20, 2012



Essa coluna é semanal, quinzenal ou pode até ser mensal, depende se ganhei, comprei ou se chegou algum mimo de parceria.

Espero que você goste tanto quanto eu gostei!



Ganhei do mariduxo, estava por R$ 19,90 na Saraiva .
Ame o que é seu com a capa nova! Também  custou R$19,90




Esses kits chegaram essa semana, são lindos, né? Claro que vieram também para sorteio, então fiquem ligados que em breve será aniversário do Um romance..., e terá um super sorteio rolando por aqui.

                                                
Mais um livrinho que chegou daquela promoção que ganhei, estou mega feliz e entupida de livrinhos para ler :)

Finalmente, depois de quase arrancar meus cabelos, meu Amante Libertada chegou. Comprei na pré-venda do Submarino, e ele não chegava nunca, mas, assim que chegou praticamente devorei o Manny!

Olha meus Amantes reunidos para a Primeira Refeição! Não é de dar água na boca #SEUSLINDOS!!

Esse é o mini poster e botons que ganhei no Encontro de Fãs do livro Anjo Mecânico da Cassandra Clare.

Fui ao encontro no dia 12/05, dia do lançamento. Cheguei toda serelepe e perguntei para a atendende:

Onde é o encontro de fãs?
— Que encontro?
— Do livro Anjo Mecânico!
— Ah! Então, o lançamento é hoje, mas a autora não vai autografar não.
— Hããããã???
— É a autora não vem, é só o livro mesmo.

Deu pra sentir como a moça é bem informada. Aí vai uma fotinha do encontro que foi mediado pela @lipe_Ralf
  
Peguei esta foto emprestada do blog Rio Preto Literária
Beijos e até a próxima!

Fica, vai ter bolo!

8 comentários

  1. UI, belas aquisições!
    Meu amante ta pra chegar e "Ame o que é seu" é o único que me falta!

    Dorei!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindos seus kits!!! Espero que sejam lindas histórias tb, não só por fora!!!
    Boa leitura para vc!!!

    ResponderExcluir
  3. Estou super ansiosa pela chegada dos meus kits da Novo Conceito, esse do Garotas de Vidro e A Escolha estão tão lindos... O Clã dos Magos e o bonequinho tb é o máximo!

    Presentes da Vida é muito bom! E IAN <3 Espero completar logo a coleção!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  4. Os livros da Emily Giffin são bons? Amanhã eu vou começar a ler "Questões do Coração" dela :) Espero gostar...

    Felipe,
    www.umlivroqueflutue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei os kits.
    Adorei mais um livro histórico, e amei os AMANTES!!!
    Ué, Cassandra Claire não apareceu? Que coisa, né? Kkk

    ResponderExcluir
  6. Oie Fabi!

    Quanta coisa liinda! Estou esperando ansiosamente os meus kits da NC, quero tanto o meu maguinho de biscuit! *-*

    O meu Amante Libertada que eu recebi da Universo dos Livros por ter ajudado na organização do IAN Day aqui em Brasilia chegou atrasado, mas chegou! Sensacional! *-* Os meus Irmãos tbm estão reunidissimos! E tu ainda tá recenbendo romances de banca? Manda uns pra c´, ouw!! hahaha

    Beijookas :*

    Raphaela
    Equalize da Leitura
    @EqualizeLeitura

    ResponderExcluir
  7. Oi Fabi!
    Estou aqui morrendo de rir com o seu diálogo com a mocinha do encontro de Anjo Mecânico hahaha estranho seria se a autora realmente comparecesse, né? É cada uma que a gente escuta rs
    Adorei as suas novas aquisições! Os novos kits da NC estão lindos e mal posso esperar para que os meus cheguem logo ^^
    Ahh Amante Libertada, ainda não comprei o meu, mas é só questão de tempo. Sou apaixonada por essa série, então isso já temos em comum. É tão viciante, né?
    Também gostei muito do seu cantinho! =)
    Beijão!

    ResponderExcluir
  8. Amei suas aquisições!!! Cada uma mais perfect do que a outra.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!