[SORTEIO] A Casa das Orquídeas - Via Twitter

segunda-feira, maio 07, 2012


Kit contendo: um livro, um marcador com corte especial, um vazu e uma caixa linda

Saiba o que achei do livro aqui: A Casa das Orquídeas

A promoção será de hoje (dia 07/05) e irá até dia 25/05 às 23:59 hs. O resultado sairá no dia seguinte (26/05)

Para participar basta:
  • Seguir publicamente o blog
  • Seguir @Fabianinhac
  • Seguir @Novo_Conceito
  • Deixe um comentário nesse post com seu twitter, caso eu não consiga fazer o sorteio pelo Sorteie.me
  • "Tuite" a seguinte frase:

[PROMOÇÃO]Em parceria com a @Novo_Conceito e @Fabianinhac, ficarei sabendo dos segredos de A Casa das Orquídeas http://kingo.to/15aw


A frase deverá ser divulgada 1x ao dia

P.S: Alertada pela Danielle, verifiquei o nº de caracteres, realmente parece que tem excedido o nº de letras, junto com a frase aprece a seguinte logo abaixo:


Read more: http://romancesdecoracao.blogspot.com/#ixzz1uElwvtQ7


É só apagar esse trecho e tudo fica nos conformes, tentei apagar na postagem mas não consegui, pois ela só aparece depois de postada. =/


Participem e boa sorte! =)

Fica, vai ter bolo!

41 comentários

  1. Participando pq estou com mta vontade de ler esse livro =]

    Miquilis: Bruna Costenaro (@BruFinland)

    ResponderExcluir
  2. Participando!
    Pena que não tenho a menor sorte com o Sorteie.me ¬¬
    @GreicySantos

    ResponderExcluir
  3. Quero participar, mas diz que excede o nº de caracteres... buaaaa
    Achei lindo o vaso, o marcador e a caixinha, fazem um lindo conjunto com o livro!!!

    ResponderExcluir
  4. Participando e que a sorte esteja comigo.
    @TalitaS_

    ResponderExcluir
  5. Oba!
    estou louca por esse livro! vou tentar a sorte! (yn)

    @jana_keanuloka

    ResponderExcluir
  6. Participando e louca PRA GANHAR esse livro!!

    @BlogMaisLivros

    Mica
    http://umpoucomaisdelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. ^^
    Esse livro é enorme... vi ele na livraria... e também é caaaaaro =/
    mas né, vou aki, participar da promo dele ^^
    @CamilaPeitz
    valeu, bjus
    até

    ResponderExcluir
  8. Participando!! quero..quero!!


    @camigroppo

    ResponderExcluir
  9. Participando Fabi!
    Beijos!
    @leituraeamigas

    Elidiane- Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  10. Esqueci de colocar o meu twitter...

    Tô participando da promo!!!
    Twitter: @dcgasouza

    ResponderExcluir
  11. Quero muito este livro como termina no meu aniversário...quem sabe tenho sorte rsrs
    @katiakrugger
    BJS

    ResponderExcluir
  12. Quero muito esse livro. Participando.

    http://leiturasdepaty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Participando !!!

    @ilmabr
    ilmakl@hotmail.com
    seguidor : ilma'ssss

    ResponderExcluir
  14. Participando!! Esse livro parece ser muito lindo *-*

    ResponderExcluir
  15. Participando!
    @thaorteg

    ResponderExcluir
  16. Esqueci de deixar o twitter rsrs
    @heyitsane

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!